JMT, g.a. ...??
8 mensagens
|Página 1 de 1
Tá
Tá combinado zé povinho... mas cuidado que o meu está para além dos 15.68... esse é só o primeiro passo para lá chegar (fecho do "gap")... mas também se lá chegar, não tenho dúvidas que irá bastante mais acima.
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
foto
O título da fotografia está demais...
Volatilidade
O forte aumento de volatilidade irá fazer com que a acção recue nos próximos dias.
- Anexos
-
- JMAR.gif (20.19 KiB) Visualizado 566 vezes
JMT
Pata,
Penso que te falta o dia 31/10.
Quanto às Maldivas... eu já sabia que o JAS se tinha antecipado e tinha ido realizar o famoso jantar sozinho. Pois fiquei a saber no almoço que também tu vais às Maldivas à socapa sem sequer esperar que a JMT ultrapasse os 15.68 euros (primeira etapa para ir ao meu "target secreto").
Bem, bem... já estou a ver que vamos ser muito poucos no "meu" jantar nas Maldivas... só espero que nessa altura, ao menos, o mj apareça... assim como os restantes convivas... já vamos ter todos cabelos brancos com certeza...
Abraço
Fernando dos Aidos
PS - A única consolação que me resta é que estou a acompanhar, na íntegra, esta valorização... mais 20 valorizações como esta e começo a ficar contente...
Penso que te falta o dia 31/10.
Quanto às Maldivas... eu já sabia que o JAS se tinha antecipado e tinha ido realizar o famoso jantar sozinho. Pois fiquei a saber no almoço que também tu vais às Maldivas à socapa sem sequer esperar que a JMT ultrapasse os 15.68 euros (primeira etapa para ir ao meu "target secreto").

Bem, bem... já estou a ver que vamos ser muito poucos no "meu" jantar nas Maldivas... só espero que nessa altura, ao menos, o mj apareça... assim como os restantes convivas... já vamos ter todos cabelos brancos com certeza...

Abraço
Fernando dos Aidos
PS - A única consolação que me resta é que estou a acompanhar, na íntegra, esta valorização... mais 20 valorizações como esta e começo a ficar contente...
JMT, g.a. ...??
Bem, temos um belissimo break de consolidação....!!! até estou na dúvida se as minhas actualizações de gráfico estão correctas! Alguém confirma isto??? Se assim é, atenção aos retestes e ao estado de sobrecompra. Obviamente que isto não invalida que um break de uma lateralização tão longa seja um daqueles sinais gritantes de entrada.
- Anexos
-
- jmt.png (23.55 KiB) Visualizado 614 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1