Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

weekly report PTC e SPX 08-12-2002

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 8/12/2002 19:28

oi lmm

sabes, essa é uma boa pergunta, porque carga de água uso eu velas num grafico e barras no outro?

sinceramente não tenho resposta, digamos que é desleixo meu :oops: pois um gráfico fica muito mais apresentável se for publicado com velas do que se for com barras. Para a semana já se resolve esse problema

neste momento já dou muito pouca atenção aos padrões das velas. É claro que quando olhamos para uma é impossivel não associarmos o seu significado mas na projecção futura de um preço ela nada nos indica e isso é provavelmente o seu maior handicap.

no estudo do trend de um titulo pouco importa ser velas ou barras, aliás, neste caso é preferivel ser barras pois o grafico fica mais "limpo" de leituras externas

Um abraço
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Pergunta da "treta" ou talvez não...

por lmm » 8/12/2002 18:07

Olá arnie como tens passado?

Há uma coisa que me intriga nas tuas análises e que aproveito para questionar.

Porque usas candles no diário e barras no semanal e mensal? Questiono simplesmente porque uso sempre o mesmo tipo de barras em qualquer time frame e poderia ser que tivesses aí alguma "dica" que eu pudesse aproveitar :wink:

Um grande abraço,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

Análises

por jcapela » 8/12/2002 13:17

Parabéns Arnie pelas suas análises lúcidas e fáceis de entender por um principiante.Continue.
Um abraço jc

Registado: 4/11/2002 22:53

weekly report PTC e SPX 08-12-2002

por arnie » 7/12/2002 20:45

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 120 visitantes