Uma linha perfeitinha no Nasdaq
2 mensagens
|Página 1 de 1
e fechou o gap
Acho que foste tu que colocaste ca um grafico e comentario do Gary Smith em que ele apontava para target da retracção no nasdaq o fecho do gap perto dos 1842. Esse mesmo gap estava, na altura, junto a LTA que agora se torna mais obvia e junto a MM50.
Bem basta olhar para o que se passou, para reflectir, e no meu caso ficar mesmo estupefacto com a perfeição técnica do comportamento do Nasdaq...é mesmo muito interessante!
(Até sabado Ulisses onde terei o prazer de te conhecer pessoalmente)
Cumps
Starter
Bem basta olhar para o que se passou, para reflectir, e no meu caso ficar mesmo estupefacto com a perfeição técnica do comportamento do Nasdaq...é mesmo muito interessante!
(Até sabado Ulisses onde terei o prazer de te conhecer pessoalmente)
Cumps
Starter
- Anexos
-
- Nasdaq.gif (14.9 KiB) Visualizado 331 vezes
Uma linha perfeitinha no Nasdaq
Na minha opinião, enquanto a linha de tendência ascendente de médio prazo não for quebrada, os ursos devem manter todas as cautelas, já que a tendência de médio prazo continua a ser claramente de subida.
A linha é muito perfeitinha, com 4 toques bem separados uns dos outros e penso ser muito útil para ser monitorizada quer pelos ursos quer pelos touros.
Enquanto ela se manter inviolada, as posições curtas continuam a ter um risco demasiado elevado para o meu gosto.
Ulisses
A linha é muito perfeitinha, com 4 toques bem separados uns dos outros e penso ser muito útil para ser monitorizada quer pelos ursos quer pelos touros.
Enquanto ela se manter inviolada, as posições curtas continuam a ter um risco demasiado elevado para o meu gosto.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-nasdaq1.gif (21.93 KiB) Visualizado 382 vezes
-
- forum-nasdaq2.gif (15.38 KiB) Visualizado 379 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1