Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Psi20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Moneyonfire » 7/12/2002 2:26

Caro Matraquilho, não tens que pedir desculpas pelo facto de usares e traçares linhas no "meu gráfico" ( a partir do momento que o lanço para o fórum passa a ser de todos nós, forenses :) ) , afinal vies-te completar ainda mais o conteudo que o gráfico nos pode transmitir.

Abraço e obrigado

Registado: 11/11/2002 13:55

por Matraquilho » 7/12/2002 1:06

poxas faltava o gráfico
Anexos
psi6-12.gif
psi6-12.gif (24.96 KiB) Visualizado 1196 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por Matraquilho » 7/12/2002 1:05

Caro Moneyonfire peço-te desculpas mas agarrei no teu gráfico e traçei 3 rectas um recta vermelha que sinaliza uma divergência bullish bem sucedida com um rally, depois traçei uma recta azul que acompanha a lt ascendente de curto prazo que suportou este rally, e nota-se que foi quebrada o que prenuncia uma quebra da lt ascendente, de notar que o indicador RSI é sempre um indicador coincidente ou avançado..... e por fim traçei uma recta verde que sinaliza uma divergência bearish....

é apenas a opinião de um matraquilho....ehehehehheh

um abraço

P.S.- não sigo qualquer indice ou titulo nacional....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Psi20

por Moneyonfire » 6/12/2002 22:05

Olá a todos os participantes deste fórum.
Queria deixar aqui um gráfico do psi20 para que podessem comentar.
Na minha opinião e após ruptura de linha descendente de médio prazo (cor magenta) o psi tem a próxima resistência nos 6190-6200 (valores máx. de Agosto. - corresponde a linha horizontal azul)
Curioso será ver a reacção ao suporte do canal ascendente que se situa aprox. nos 6.062 pontos.

Cumprimentos :)
Anexos
psi20.jpg
psi20.jpg (237.98 KiB) Visualizado 1260 vezes

Registado: 11/11/2002 13:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 148 visitantes