Uma sondagem aos amigos sobre PTC
11 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui tem uma boa notícia
Sexta, 6 Dez 2002 18:43
A PT e o Governo já chegaram a acordo sobre a rede fixa. A operadora vai comprar a infra-estrutura por um valor indicativo de 400 milhões de euros. O negócio deverá ir a Conselho de Ministros na próxima quarta-feira, apurou o Negocios.pt.
Parece que vamos ter estampanço, onde vão buscar o pilim para pagar isto e a parte da Oniway
Cheira-me a aumneto de capital
A ADR já levou com 2,5% espera-se novos episódios.
Sexta, 6 Dez 2002 18:43
A PT e o Governo já chegaram a acordo sobre a rede fixa. A operadora vai comprar a infra-estrutura por um valor indicativo de 400 milhões de euros. O negócio deverá ir a Conselho de Ministros na próxima quarta-feira, apurou o Negocios.pt.
Parece que vamos ter estampanço, onde vão buscar o pilim para pagar isto e a parte da Oniway
Cheira-me a aumneto de capital
A ADR já levou com 2,5% espera-se novos episódios.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Caro empirico
A minha resposta: Não faço ideia...
Admirações não nos deve causar, se a PT, o mercado em geral, volta aos mínimos ou aos máximos. Em bolsa, como na vida tudo é possível.
Uma certeza no entanto: Dos 4,38 até aos 7,00 de ontem, hoje, vai uma boa diferença.
Vamos ver...
R. Martins
Admirações não nos deve causar, se a PT, o mercado em geral, volta aos mínimos ou aos máximos. Em bolsa, como na vida tudo é possível.
Uma certeza no entanto: Dos 4,38 até aos 7,00 de ontem, hoje, vai uma boa diferença.
Vamos ver...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Patinha
Já usei, obrigada
.....esse não sei, está como o mercado , estás à defesa sim senhor ......a minha leitura é pelos fundamentais, o Outlouck da PTC para o futuro é mau, muito mau. Em breve escreverei algo sobre esta ideia para a fundamentar.
Beijinhos

Beijinhos
Empirico
caro curiosodebolsa
em finais de Outubro por acaso referi para as pessoas terem cuidado e olharem para o gráfico do Nikkei de Fev. a Maio de 2002, como tal concordo 100% consigo.
Empirico
Olá Empirico!!!
Penso e espero que esta menina vá prás profundezas do inferno LOL.
Penso mesmo que estamos a criar uma bolha de curto prazo em vários indíces e papéis!!
Um abraço.
Penso mesmo que estamos a criar uma bolha de curto prazo em vários indíces e papéis!!
Um abraço.
"Saúde acima de tudo"
- Registado: 5/11/2002 1:26
Eu acredito que tudo vai bater minimos desde PTC perto dos 3, comp perto dos 755, NDX perto dos 500, DAX perto dos 1250/1500 e por aí fora mas antes disso este rebound forte que ainda vai sá a 1/3 da subida, vai aleijar muitos bears caso permaneçam e fazer sorrir muitos bulls e aleijalos tambem caso pensem que estamos no bull.
fig
fig
- Registado: 5/11/2002 1:51
Empirico sobre a PTC não te posso responder, porque a unica coisa que sei sobre ela é que era a antiga TLP....nem sequer sou cliente.....
Agora sobre os indices dos "states" estou bastante convicto que os minimos deste bear market ainda não estão feitos....
Agora sobre os indices dos "states" estou bastante convicto que os minimos deste bear market ainda não estão feitos....
- Anexos
-
- fourstages.gif (7.04 KiB) Visualizado 2849 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Uma sondagem aos amigos sobre PTC
quem é que acredita que os minimos deste bear-market realizados em 1/10/2002 , 4,39 eur. ainda serão quebrados em baixa?
- a minha resposta : acredito que serão quebrados em baixa
- a minha resposta : acredito que serão quebrados em baixa
Empirico
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 144 visitantes