Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Notas de fim de semana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 19/10/2003 22:38

quanto a mim parece-me que para a semana que se segue
a ter em conta subidas de PTM, sonae sgps Pararede, Portucel, PT.descidas BCP BPI EDP Impresa

tambem gostaria de ler tais copias do livro
esta nalgum site ?
obrigado
Visitante

Notas de fim de semana

por ManV » 19/10/2003 22:13

Notas de fim de semana

Relativamente ao BCP, hesitei numa entrada longa na passada sexta-feira. Embora tivesse ficado com a ideia de que o “dinheiro sabido” estava a entrar. Não tive a certeza de que o título tivesse encontrado um suporte. Segunda-feira terei o tira teimas.

BPI. Continua com grande pujança. Tenho dúvidas que esta subida esteja relacionada só com os bons resultados que se adivinham e muito menos com a dita troca com títulos BCP. Por favor, não gozem com o “Povão”! Julgo que haverá mais alguma coisa no ar que a seu tempo saberemos. Poderiam ao menos terem dito que a subida se devia a estas chuvas outonais e a “malta” tinha percebido logo.

IMPRESA. Uma verdadeira “Star is born !”. É só alegrias e parece que estão para continuar. Em poucos meses duplicou o preço.

PTM. Sexta-feira o meu sistema deu sinal de entrada, fazendo com que tenha adquirido uns lotes na parte final da sessão, que poderão ser reforçados na próxima. Assim o mercado o queira.

SONAE. Com a Portucel por pano de fundo, penso que irá dar que falar nos próximas semanas, terminando uma longa travessia do deserto. A pensar em reentrar. Segunda-feira ?

PS : Ultimamente tenho ouvido muitas referências ao livro “ Ganhar em Bolsa”, de Fernando Braga Matos, o que me despertou curiosidade e vontade de o ler. Quem é capaz de me dizer como poderei adquirir as fotocópias do mesmo?
Um belo dia mandei um email privado para o CAP, mas nunca recebi qualquer resposta.

Bons negócios e não se constipem com as chuvas outonais !

Registado: 20/7/2003 23:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot] e 276 visitantes