Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cajastur firma com Sonae acordo de venda da posição na Portu

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CAP » 16/10/2003 21:13

Boa noite,
Concluindo, esta noticia, de que horas é?
E que sentimento pode transmitir ao mercado?
Ou seja, o que esperar para amanhã?
Um abraço,
CAP
 
Mensagens: 523
Registado: 23/11/2002 16:01
Localização: Vilar de Andorinho

Mas isso...

por XCalibur » 16/10/2003 20:42

a nada obriga a Sonae. Se quizerem podem comprar no mercado, se calhar + barato q a Cajastur pretende. Mas a sonae não está a tentar negociar c o Governo p vender a sua posição?.
Se querem vender, para quê comprar mais, a não ser q vendam por 1.55 e comprem as da Cajastur + baratas q isso, não é ???.
Se assim for, só seria bom p a Son, não ???.
Cumps,
XCalibur.
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13

Cajastur firma com Sonae acordo de venda da posição na Portu

por homemdoswarrants » 16/10/2003 20:19

Cajastur firma com Sonae acordo de venda da posição na Portucel

DE


A Cajastur - Caja de Ahorros de Asturias celebrou com a Sonae um contrato de opção de venda até 30,7 milhões de acções da Portucel, anunciou a Cajastur.

Em simultâneo, atribuiu à Sonae o direito de preferência na aquisição das referidas acções da Portucel, caso decida vendê-las a terceiros.

O prazo de opção é de um ano a contar a partir de 19 de Setembro último, sendo o preço calculado com baso no valor de aquisição acrescido de uma taxa de juro de 4,2% ao ano.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
 
Mensagens: 1421
Registado: 5/9/2003 21:18


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot] e 284 visitantes