Alguém quer gráficos patianos?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Pata
Não percebi a questão! Mas há alguém que não queira os teus gráficos?
Eu, por mim, já os requisitei bastas vezes. E deixo aqui ums sugestão: um horário regular para os postar, especialmente da PT (não desfazendo da TLE e NOK e outras preferidas pela nossa espia preferida).
O que te parece um graf. no início da sessão, actualização às 11H, 2ª actualização depois da abertura dos mercados norte americanos, 3ª antes do fecho em Portugal (16:15??) e última depois do fecho, assim prá hora de jantar?
Não estou a brincar. Era óptimo pra acompanhar o intraday.
bjs,
Eu, por mim, já os requisitei bastas vezes. E deixo aqui ums sugestão: um horário regular para os postar, especialmente da PT (não desfazendo da TLE e NOK e outras preferidas pela nossa espia preferida).
O que te parece um graf. no início da sessão, actualização às 11H, 2ª actualização depois da abertura dos mercados norte americanos, 3ª antes do fecho em Portugal (16:15??) e última depois do fecho, assim prá hora de jantar?
Não estou a brincar. Era óptimo pra acompanhar o intraday.
bjs,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Para Pata-Hari

Já vi! Obrigado.
O pessoal está super rápido por vezes não dá para acompanhar todas as mensagens. Não reparei que já tinham pedido o gráfico, deve ter sido enquanto estava no bau dos Gif's.

Hum, não! O teu está mais bonito, ficas com o Draak, só para quando quiseres lançar umas chamas

Um beijo
Patdav
..........................
Quero eu ... quero eu ....
Olá Pata-Hari
Se tiveres tempo e vontade gostava de vêr uns gráficos teus da Nokia, Intel e já agora de uma empresa chamada VGZ (não vale dizeres que não tens na tua BD, uns riscos num gráfico do Bigcharts.com serve perfeitamente :)
Beijocas
Se tiveres tempo e vontade gostava de vêr uns gráficos teus da Nokia, Intel e já agora de uma empresa chamada VGZ (não vale dizeres que não tens na tua BD, uns riscos num gráfico do Bigcharts.com serve perfeitamente :)
Beijocas
Obrigada!
Obrigada Pata. Os teus gráficos são preciosos!
Ou é impressão minha ou ela hoje está com muuuiiiiittttoooo pouco volume
Ou é impressão minha ou ela hoje está com muuuiiiiittttoooo pouco volume

Trade the trend.
Gráfico Telecel
Bom dia,
Patinha já tenho câimbras no bracinho porque tou desde ontem com o dedo no ar....
Beijinhos.
Patinha já tenho câimbras no bracinho porque tou desde ontem com o dedo no ar....
Beijinhos.
Trade the trend.
Alguém quer gráficos patianos?
Se interessar a alguém os habituais, é só avisar. Mas a oferta resume-se a G.A, não vão ter adivinhações de futuro como gostaria o serrano (que pena não ter um boneco com uma língua de fora, lol, era o que queria meter aqui...).
Dedos no ar...?
Dedos no ar...?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 125 visitantes