Ajuda: onde encontrar dados de premio de risco para Portugal
4 mensagens
|Página 1 de 1
creio que....
ja encontrei alguma coisa!!
por curiosidade, se quiserem consultar:
http://pages.stern.nyu.edu/~adamodar/Ne ... yprem.html
obrigado
por curiosidade, se quiserem consultar:
http://pages.stern.nyu.edu/~adamodar/Ne ... yprem.html
obrigado
Caro amigo,
Não sei se a J. P. Morgan ainda inclui Portugal nas suas medições de risco. Talvez sim, talvez não !!
O que sei é que o risco-país deve ser baixíssimo porque se o título Português a 10 anos paga pouco mais que o título norte-americano equivalente, então o risco-páis português deve andar a bem menos que 100 pontos, o que não é nada... a entrada no Euro certamente ajudou nalguma coisa !!
Um abraço
djovarius
Não sei se a J. P. Morgan ainda inclui Portugal nas suas medições de risco. Talvez sim, talvez não !!
O que sei é que o risco-país deve ser baixíssimo porque se o título Português a 10 anos paga pouco mais que o título norte-americano equivalente, então o risco-páis português deve andar a bem menos que 100 pontos, o que não é nada... a entrada no Euro certamente ajudou nalguma coisa !!
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ajuda: onde encontrar dados de premio de risco para Portugal
se alguem conhecer um site onde se possa consultar o valor do premio de risco para o nosso pais, agradecia...
o meu objectivo é calcular o WACC (custo medio ponderado do capital) de uma empresa da nossa praça, para o qual vou precisar desse valor (WACC) e também do seu beta.
se alguém poder ajudar,
o meu obrigado desde já
o meu objectivo é calcular o WACC (custo medio ponderado do capital) de uma empresa da nossa praça, para o qual vou precisar desse valor (WACC) e também do seu beta.
se alguém poder ajudar,
o meu obrigado desde já

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], trilhos2006 e 230 visitantes