Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Posts de TRSM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TRSM

por Susana Amado_ » 13/10/2003 19:47

Olá!

TRSM,
vou aproveitar esta oportunidade para fazer minhas as palavras do RUY e do T. Martins (algo que quero dizer há algum tempo) e, a repeti-los digo, mais uma vez, obrigada!

Beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

Posts de TRSM

por T. Martins » 13/10/2003 10:27

Concordo inteiramente com o RUY! Os posts do TRSM e os seus gráficos são um must e eu sou fã deles. Espero que continue, mesmo com pouco tempo, a postar porque nós cá estaremos para os ler!

Um abraço!

Registado: 5/8/2003 16:51

por TRSM » 12/10/2003 9:35

Agradeço as palavras, mas o meu objectivo é mesmo uma melhor compreensão dos gráficos apresentados.

Ontem tinha intenção de colocar um pequeno comentário a todos os gráficos de acções portuguesas, mas infelizmente o dia na Sapataria foi complicado :lol: :lol: , como tal acabei por ficar na COR.

Como já deve ser do seu conhecimento o meu tempo disponivel para o Caldeirão é muitissimo pouco, contudo tenho intenção de colocar diáriamente os gráficos das acções mais importantes da nossa praça, e nas menos importantes vêr qual delas tiveram movimentos importantes.

Sempre que puder ao sábado tentarei fazer um comentário, mas para tal é preciso que o movimento por cá dê oportunidade para isso, caso não dê é sinal que as coisas estão a correr bem no negócio.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Posts de TRSM

por RUY » 11/10/2003 22:35

Gostava deste modo dar os parabens ao TRSM pelos seus posts...
penso que sao muito uteis e comentarios excelente complemento, meus PARABENS e obrigado pelos mesmos.
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $

Registado: 26/4/2003 11:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 186 visitantes