Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

starter

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Livermore » 13/10/2003 12:41

A divulgação de resultados da Redback está agendada para hoje, após o fecho da sessão

Peço desculpa mas esta informação estava incorrecta, pelo menos não encontrei a disponibilização dos resultados da empresa nos mais diversos sites que consultei, portanto o erro deve estar na informação inicial que recebi.

Peço desculpa a todos por terem sido induzidos em erro. Garanto que de forma alguma foi intencional da minha parte. :oops: :oops: :oops:

Cris
Well, nobody’s perfect

Registado: 22/7/2003 15:00

por starter » 10/10/2003 17:00

Anonymous Escreveu:o q acham q pode acontecer,pois a juniper tb apresentou bons resultados e esta a cair,ja agora sabem qdo a intc apresenta?
bons negocios

Analistas dizem q potencial para subir m,ais é limitado bla bla bla, esta com um mau aspecto técnico em minha opinião..
starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Visitante » 10/10/2003 16:56

o q acham q pode acontecer,pois a juniper tb apresentou bons resultados e esta a cair,ja agora sabem qdo a intc apresenta?
bons negocios
Visitante

Re: starter

por starter » 10/10/2003 11:52

Livermore Escreveu:A divulgação de resultados da Redback está agendada para hoje, após o fecho da sessão.

É de se ficar atento :wink:

Cris

Obrigado pela dica Livermore, de facto não sabia.

Eu entro caso quebre a LTd que tem vindo a formar, ou seja entro se quebrar em alta os 0.61..

Ja agora acho que ha uns tempos atras houve o rumor que a RBAK podia sair do nasdaq. Mas depois o prazo para satisfazer uns critérios quisqueres foi alargado, sabes qualquer coisa acerca disso?
Bjs
Starter

PS: Vens cá ou jantar do Caldeirão em Aveiro City, I hope so :wink:

Registado: 15/11/2002 20:42

starter

por Livermore » 10/10/2003 11:42

A divulgação de resultados da Redback está agendada para hoje, após o fecho da sessão.

É de se ficar atento :wink:

Cris
Well, nobody’s perfect

Registado: 22/7/2003 15:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Olhar Leonino, Pmart 1 e 202 visitantes