pararede-novabase
8 mensagens
|Página 1 de 1
simbolo é pad
o simbolo é pad
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
momento de leilao
Quando pensar em entar , saiba que nos minutos da pre abertura ou pre fecho da bolsa , os movimentos fazem-se por leilao, dando por vezes melhores condiçoes de compra.
Basta estar atenta aos cofres de compra e venda nesses minutos , dando a melhor ordem e de acordo com a oportunidade.
1 centimo neste momento ainda equivale a 4% do investimento
Basta estar atenta aos cofres de compra e venda nesses minutos , dando a melhor ordem e de acordo com a oportunidade.
1 centimo neste momento ainda equivale a 4% do investimento
leia os meus posts
Convinha que le-se os meus anteriores posts acerca da pad.
Muito tenho escrito sobre ela, dava para fazer um compendio.
Pesquise neste site por pad pararede , escrito por homemdoswarrants e encontrara tudo o que precisa de saber em relaçao a pad.
COntudo e se estiver disposta a esperar ate amanha a esta hora posso fazer um resumo da actualidade dela , nos dias actuais.
Diga se tem interesse ou nao.
mas faça a pesquisa que recomendei.
OS targets que fa-la nao sao exurbitantes, alias todas as empresas cotadas , que tenham liquidez e se encontrem abaixo de 1 euro , terao sempre alguma possibilidade de subitamente la chegarem
Ja varias ligaram o turbo, a corticeira amorim, a sonae sgps, a teixeira duarte da alguns sinais e porque nao a pad?
Mais uma vez repito, leia os meus posts acerca da pararede e depois escreva para o meu privado expondo as duvidas que ainda lhe restem, concerteza tera mais do que agora.
ou ligue-me para :
Nuno Figueiredo 93 4615353
A do BEs aumentar a posiçao na pad, para mim é o cenario menos provavel, de tantos que ja aqui relatei.
FIco a aguardar, pelas suas questoes e sempre disposto a ajudar.
Bons negocios
Muito tenho escrito sobre ela, dava para fazer um compendio.
Pesquise neste site por pad pararede , escrito por homemdoswarrants e encontrara tudo o que precisa de saber em relaçao a pad.
COntudo e se estiver disposta a esperar ate amanha a esta hora posso fazer um resumo da actualidade dela , nos dias actuais.
Diga se tem interesse ou nao.
mas faça a pesquisa que recomendei.
OS targets que fa-la nao sao exurbitantes, alias todas as empresas cotadas , que tenham liquidez e se encontrem abaixo de 1 euro , terao sempre alguma possibilidade de subitamente la chegarem
Ja varias ligaram o turbo, a corticeira amorim, a sonae sgps, a teixeira duarte da alguns sinais e porque nao a pad?
Mais uma vez repito, leia os meus posts acerca da pararede e depois escreva para o meu privado expondo as duvidas que ainda lhe restem, concerteza tera mais do que agora.
ou ligue-me para :
Nuno Figueiredo 93 4615353
A do BEs aumentar a posiçao na pad, para mim é o cenario menos provavel, de tantos que ja aqui relatei.
FIco a aguardar, pelas suas questoes e sempre disposto a ajudar.
Bons negocios
novabase, pad
o admnistrador admtiu que existe diagolo entre as empresas do ramo nesse sentido, embora por ora seja somente contactos nao formais.
Caso isso venha a acontecer , nao se trata de uma opa hostil.
Quem sabe , essa noticia acelere algum interesse da portugal telecom na pararede
Caso isso venha a acontecer , nao se trata de uma opa hostil.
Quem sabe , essa noticia acelere algum interesse da portugal telecom na pararede
pararede-novabase
alguem sabe algo de opa ou fusao da novabase com pararede?
uma opa sbre pad pode provocar o que á cotaçao~?
Ja agora pode o bes que tem quase 33%, adquirir acçoes em bolsa de modo a ultrapassar os 33,3333% sem que haja OPA?
obrigado
uma opa sbre pad pode provocar o que á cotaçao~?
Ja agora pode o bes que tem quase 33%, adquirir acçoes em bolsa de modo a ultrapassar os 33,3333% sem que haja OPA?
obrigado
la vie est rose
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], richardj e 187 visitantes