Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM- c/pequeno comentário

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTM- c/pequeno comentário

por TRSM » 12/10/2003 9:58

Estrela do PSI ofuscada, pq?????

È minha opinião que algo se passa na PTM e que não é do conhecimento de uma grande parte dos investidores.

Pq razão a PTM anda ao contrário do mercado???

Então temos quase todas as acções da nossa praça a fazer swings umas com mais amplitude outras com menos, mas no geral todas tem subido uns ticks,e esta menina não mexe???

Depois de no dia 3 ter feito uma vela que poderia ser o sinal de uma arrancada e com volume correspondente, eis que os 14,70 a travam!!!! :shock: :shock:

Sinceramente esta lateralização entre os 14,26 e os 14,70 não me cheira lá muito bem.

Pela que observo no gráfico nada nos diz que devemos entrar, mas como disse esta semana num pequeno comentário no dia que fizer uma branca com amplitude e com volume devemos estar atentos ao dia seguinte a essa branca.

Uma ida intraday perto dos 14,26 tb se deve dar atenção, mas muito cuidado pq este deslizar lento vai dar lugar a um move forte (talvez até muito breve) agora falta sentir para que lado será.

Out para já na PTM , mas merece uma observação diária continua para quem puder.

Valores importantes na minha opinião

rompimento dos 14,70
ida aos 14,26 + ou- mas cuidado pq depois temos os 14,00 e cá em baixo os 13,20
abraço

TRSM
Anexos
ptm.png
ptm.png (16.32 KiB) Visualizado 198 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: richardj e 203 visitantes