Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Intel raises revenue estimates

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 6/12/2002 2:10

Registado: 4/11/2002 22:48

Parece....

por aa » 6/12/2002 0:33

Gpinto Escreveu:...não foram assim tão boas as noticias da Intc. Que iria prevêr melhores resultados, já todos sabíamos. Contudo, o outlook não é dos melhores.

que é isso mesmo Gpinto.... aliás como era de esperar!

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por MozHawk » 6/12/2002 0:32

Olá Atomez,

Já somos 2! Let's wait and see...De ontem para hoje consegui fazer um bom negócio em calls do Dow. Mas estava à espera de um filme diferente quando o Dow estava nas ruas da amargura. A ver vamos como corre o dia amanhã! O único motivo que me leva(va) a estar algo optimista é o facto do Dow ter já entrado em sobrevenda. Haverá uma reacção amanhã? Aguardemos! E se a Lufthansa sair em socorro da UAL? Enfim...

Não esquecer que amanhã saiem mais dados dos EUA: Employment Situation às 13:30 TMG e o Consumer Credit às 20:00 TMG.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Caro Atomez

por Gpinto » 6/12/2002 0:26

...não foram assim tão boas as noticias da Intc. Que iria prevêr melhores resultados, já todos sabíamos. Contudo, o outlook não é dos melhores.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por atomez » 6/12/2002 0:18

Hoje o Nas não andou nada bem. Passei o dia tal como o meu avatar!

Mas como apesar de tudo as quedas não foram muito pronunciadas, resolvi esperar mais 1 ou 2 dias para ver o que fazer.

Até porque a Intel deu boas notícias, e isso costuma ser um iman para o Nas:

Chipmaker projects revenue of as much as $7 billion in the 4th quarter.
December 5, 2002: 5:24 PM EST

NEW YORK (CNN/Money) - Intel late Thursday guided analysts to expect substantially higher expected revenues when it reports its fourth quarter results on January 15th.

Saying it projects revenue of as much as $7 billion in the fiscal fourth quarter, Intel suggested results might top the expected 4-6 percent revenue increase analysts have been watching for. With revenues of 6.5 billion in the September quarter, revenues of 6.8 to 7 billion would equal an increase of between 5 and 8 percent. Previously, Intel had told analysts to expect from $6.7 to $6.9 billion.

Registado: 4/11/2002 22:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 137 visitantes