Fig - Dax 3180 pts é Inevitável!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite Cyber.
Não sou o fig e estou a anos luz da qualidade dele ( os gráficos que faz são espantosos ), no entanto concordo com a sua visão, e com a dele.
penso que os States vão iniciar um up amanha com a onda b ( correcção
em ABC ) da recente subida ....
Tou curto no dax, e estou a pensar fechar nesses valores 3180 + - e abrir longos ( isto se os futuros dos States não estiverem muito negativos tipo - 12 pts ).
A minha dúvida é se de manhã os 3180 aguentam ou viremos aos 3120.
Contudo estou mais inclinado para que aguente pois dava uma queda de 45 pts + - 1.5%.
É de salientar que na ultima sessão já houve muita força vendedora...capital pronto entrar., e menos para abandonar o barco em pânico ...
Penso que os futuros dos States estarão negativos( mas pouco ) durante a manhã ( manipulados pela europa ), o que ajuda a que o dax vá aos 3180 .....para ter uma abertura negativa nos States a ganhar momentum ao longo da sessão
penso que os States vão iniciar um up amanha com a onda b ( correcção
em ABC ) da recente subida ....
Tou curto no dax, e estou a pensar fechar nesses valores 3180 + - e abrir longos ( isto se os futuros dos States não estiverem muito negativos tipo - 12 pts ).
A minha dúvida é se de manhã os 3180 aguentam ou viremos aos 3120.
Contudo estou mais inclinado para que aguente pois dava uma queda de 45 pts + - 1.5%.
É de salientar que na ultima sessão já houve muita força vendedora...capital pronto entrar., e menos para abandonar o barco em pânico ...
Penso que os futuros dos States estarão negativos( mas pouco ) durante a manhã ( manipulados pela europa ), o que ajuda a que o dax vá aos 3180 .....para ter uma abertura negativa nos States a ganhar momentum ao longo da sessão
- Registado: 7/11/2002 23:34
Talvez não mas poso estar enganado, parece que vamos abrir no minimo do dia que será na zona dos 3220 nos futuros, mas pessoalmente não acredito no teste ao minimos se for reforço posição..:-)
Mas penso que vamos abrir acima da resitência da consolidação ou no suporte da mesma.
Deixo-te os gráficos dos futuros do DAX e NDX interessantes, parecem que vão puxar já pelos futuros durante a noite.
fig
Mas penso que vamos abrir acima da resitência da consolidação ou no suporte da mesma.
Deixo-te os gráficos dos futuros do DAX e NDX interessantes, parecem que vão puxar já pelos futuros durante a noite.
fig
- Anexos
-
- olha a pequena consolidação
- ras.gif (31.33 KiB) Visualizado 1037 vezes
-
- olha a cunha rompida
- fic_16_41.gif (47.76 KiB) Visualizado 1033 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
Fig - Dax 3180 pts é Inevitável!
Fig estive para aqui a ver gráficos, diário / 15 min / Hora , e parece que uma subida é quase garantido, mas uma visita aos 3180 pts logo pela manhã é inevitável. O que parece?
CyberTrader
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 129 visitantes