"apostas" para BCP
7 mensagens
|Página 1 de 1
OPA?
O que é que V/ sabe Viana a propósito do re-arranjo ibérico que pressupõe esta operação do BCP?
Já agora: quem fez repos do bcp está entalado: as acções estão upa upa e depois ainda têm de ír comprar os direitos para entregar direitinho o que pediram emprestado... (se calhar por isso elas continuaram a subir)
A brincar a brincar ...
Já agora: quem fez repos do bcp está entalado: as acções estão upa upa e depois ainda têm de ír comprar os direitos para entregar direitinho o que pediram emprestado... (se calhar por isso elas continuaram a subir)
A brincar a brincar ...
-
zipzip
!!!!!!!!!!!!!!
Dois Euros??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Registado: 7/11/2002 0:00
O BCP vai ser OPADO.
Pela Black & Decker que quer uma broca do ano. :-) Estou a brincar. Acho que o BCP é uma optimo titulo. A melhor coisa que existe, no entanto, depois de passar os dias de fixaçao do preço das acçoes em que váo ser convertidas as obrigaçoes. Pode corregir um bocadinho, é normal.Nada de especial, talvez 2 Euros. ou até um pouco menos :-)
Pela Black & Decker que quer uma broca do ano. :-) Estou a brincar. Acho que o BCP é uma optimo titulo. A melhor coisa que existe, no entanto, depois de passar os dias de fixaçao do preço das acçoes em que váo ser convertidas as obrigaçoes. Pode corregir um bocadinho, é normal.Nada de especial, talvez 2 Euros. ou até um pouco menos :-)
-
Viana
...vou pelo teu filme
...embora a lógica aqui seja uma batata, vou pelo filme do Lastbull 

só a mudança é eterna - Heráclito
- Registado: 4/11/2002 23:04
CONVICÇÃO
Penso que o BCP só cairá após o período que conta para a determinação do coeficiente (quociente entre 5 euros e a cotação média nos ultimos quatro dias).......depois tudo fica mais ou menos definido......pode cair muito depressa ...ou devagar.....ou até mesmo aguentar-se......tudo depende do mérito que o banco quer atribuir à sua instituição.....vamos ver.....
cumps
cumps
- Registado: 7/11/2002 0:00
Todos esperam que no Natal. O que indicia que pode haver surpresas.
Ando a pensar em cenários possíveis e este é giro:
O máximo é feito logo no 1º dia de fixação dos coeficientes (acho que é dia 18) com muito volume e depois quando toda a gente espera que suba cai (mas com pouco volume). Porque o que conta é a média ponderada da cotação pelo volume pelo que um "pico" com volume teria um peso enorme se esses dias fossem muito pouco líquidos.
Assim, o mercado iria contrariar mais uma vez a maioria. É claro que o BCP nunca iria cair muito até ao Natal...
Mas pronto, é apenas uma teoria louca de quem gosta de filmes de Holywood!
Ando a pensar em cenários possíveis e este é giro:
O máximo é feito logo no 1º dia de fixação dos coeficientes (acho que é dia 18) com muito volume e depois quando toda a gente espera que suba cai (mas com pouco volume). Porque o que conta é a média ponderada da cotação pelo volume pelo que um "pico" com volume teria um peso enorme se esses dias fossem muito pouco líquidos.
Assim, o mercado iria contrariar mais uma vez a maioria. É claro que o BCP nunca iria cair muito até ao Natal...
Mas pronto, é apenas uma teoria louca de quem gosta de filmes de Holywood!
O mercado são milhões de pessoas. Para quê contrariá-las?
- Registado: 27/11/2002 11:16
"apostas" para BCP
Quando termina a subida do BCP???
- Registado: 23/11/2002 16:01
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 143 visitantes