Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ajuda ...cidade bcp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro compincha...

por luisribas » 7/10/2003 14:49

Certamente não deverá ser por causa disto o seu problema, mas lá vai:

- Não sei com que regularidade usa a cidadebcp, mas de algumas semanas a esta parte, é necessário colocar tb digitos de um documento de identificação, normalmente o BI.
Se não colocar os digitos, dá erro. Certamente não deverá ser disso, mas aqui fica o lembrete, na eventualidade...
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

É isso aí.

por Guzziman » 7/10/2003 14:26

Bastará o contacto telefónico.
Na pior das hipóteses, terá de esperar pela chegada de código de confirmação (vai por carta).

Mas para entrar e negociar, bastará o contacto telefónico.

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por ofilipe » 6/10/2003 23:21

obrigado....tava a ficar preocupado que fossem virus ou hanckers...não se ouve falar noutra coisa....

Registado: 2/6/2003 22:41

por JAOR » 6/10/2003 23:14

Sim,comigo já,por diversas vezes.Entre em contacto com a linha directa e o problema fica resulvido na hora.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

ajuda ...cidade bcp

por ofilipe » 6/10/2003 23:05

tento aceder á cidade bcp e diz-me que os códigos estão errados, eu sei que estão correctos, acontece o mesmo com alguém ? ou já vos sucedeu semelhante ?

Registado: 2/6/2003 22:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 335 visitantes