Dax: Já lá vão 2 meses a andar de lado com penaltys falhados
6 mensagens
|Página 1 de 1
CONVICÇÃO
O problema é a inevitável guerra entre os USA-UK e a EUROPA.....a ter lugar no IRAQUE......que provocará uma queda acentuada nos capitais.....
Julgo que não deveremos perder de vista....esse cenário.
Parece que falta qualquer coisa neste lateralizar de tudo.....não é herói grego?!!!
Cumps
Julgo que não deveremos perder de vista....esse cenário.
Parece que falta qualquer coisa neste lateralizar de tudo.....não é herói grego?!!!
Cumps
- Registado: 7/11/2002 0:00
Olá Enginheiro/ Ulisses
Acho que o Dax vem para baixo. O nxd nunca mais passa os 1500, com volume, testou e falhou o dito penalty.
Neste momento estou a tentar entrar curto!
um abraço,
option/ j.péron
Neste momento estou a tentar entrar curto!
um abraço,
option/ j.péron
- Registado: 27/11/2002 2:22
Olá enginheiro!
Bem... ainda nos falta um bocado para o meio desse intervalo que deve estar lá para os 3180 pontos. Eu, pessoalmente, estou sem grand convicção quanto ao rumo do mercado. Vislumbro fortes argumentos bull e bears e acredito que não vale a pena tentar antecipar-me numa altura em que há argumentos muito válidos dos dois campos.
Odeio quando estou sem fortes convicções sobre o rumo dos mercados, mas acontece... e nessas ocasiões prefiro não inventar...
Um abraço,
Ulisses
Bem... ainda nos falta um bocado para o meio desse intervalo que deve estar lá para os 3180 pontos. Eu, pessoalmente, estou sem grand convicção quanto ao rumo do mercado. Vislumbro fortes argumentos bull e bears e acredito que não vale a pena tentar antecipar-me numa altura em que há argumentos muito válidos dos dois campos.
Odeio quando estou sem fortes convicções sobre o rumo dos mercados, mas acontece... e nessas ocasiões prefiro não inventar...

Um abraço,
Ulisses
DAx - 21 dias
... DaX II - O momento da verdade ! 

- Anexos
-
- dax-21days.JPG (42.51 KiB) Visualizado 2015 vezes
- Registado: 6/11/2002 16:28
Boa tarde,
Tudo bem contigo?
Estamos mais ao menos neste momento a jogar no meio campo do intervalo que definido no teu gráfico.
Achas que os bears terão força para levar o jogo até ao meio campo dos bulls e provocar aí uma nova grande penalidade, desta vez a seu favor?
Um abraço
Estamos mais ao menos neste momento a jogar no meio campo do intervalo que definido no teu gráfico.
Achas que os bears terão força para levar o jogo até ao meio campo dos bulls e provocar aí uma nova grande penalidade, desta vez a seu favor?
Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Dax: Já lá vão 2 meses a andar de lado com penaltys falhados
O Dax, uma vez mais, parece ter falhado o ataque à sua resistência horizontal que é o topo do canal lateral em que se encontra há quase dois meses.
É importante salientar que o DAX teve excelentes condições para quebrar em alta o canal e não o fez. Com tantos penaltys falhados, os touros arriscam-se a perder o jogo....
Continuo a acreditar que, quando a ruptura deste canal, o movimento vai ser fortíssimo. Eu entrarei, sem dúvida, no sentido da ruptura.
É importante salientar que o DAX teve excelentes condições para quebrar em alta o canal e não o fez. Com tantos penaltys falhados, os touros arriscam-se a perder o jogo....
Continuo a acreditar que, quando a ruptura deste canal, o movimento vai ser fortíssimo. Eu entrarei, sem dúvida, no sentido da ruptura.
- Anexos
-
- forum-dax1.gif (27.22 KiB) Visualizado 2104 vezes
-
- forum-dax2.gif (25.86 KiB) Visualizado 2105 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: