Valor da opção e valor de exercício da Pararede
9 mensagens
|Página 1 de 1
PAD
O facto de os Bancos serem os principais accionistas da PAD não me dá garantia nenhumas.
ALém de mais que o negócio dos Bancos nunca foi nem nunca será o de gerir participações sociais.
Não estamos mais uma vez a assistir a um remake de um filme recente
ALém de mais que o negócio dos Bancos nunca foi nem nunca será o de gerir participações sociais.
Não estamos mais uma vez a assistir a um remake de um filme recente

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
acho que se direçao compra 5% acima(o,21€) do que elas custaram ao totta(0,20€) , so pode ser boa indicaçao, quer para consolidar como para atingir valores interessantes.
nao esquecer que BANCOS sao maioritarios, a pad é quase deles...
Esta pararede nada tem a haver com anterior, de cara lavada...nova direçao e maioria accionista Bancos , isto dá boas perspectivas á empresa ,nao?
ACHO EU
nao esquecer que BANCOS sao maioritarios, a pad é quase deles...
Esta pararede nada tem a haver com anterior, de cara lavada...nova direçao e maioria accionista Bancos , isto dá boas perspectivas á empresa ,nao?
ACHO EU
-
Visitante
Parede
1. A que preço foi comprada a opção de compra ao BES?
2. Qual o preço de exercício da referida opção?
Caro fórum, a questão é mais saber quanto é que pagaram de prémio pela opção? Se por exemplo compraram a 0,02 e com um preço de exercício de 0,25, significaria que a Pararede teria, em 2008 (que é daqui a uma eternidade), que estar a pelo menos acima de 0,27, para que a administração exercesse a opção. Caso contrário não haveria qualquer interesse e perderiam apenas o prémio.
São estes valores que pretendia saber: Prémio e valor de exercício.
Para ter uma ideia, de quais as perspectivas da Administração a médio prazo.
Grato por qualquer esclarecimento.
Um abraço.
AFB
-
AFB
Pad
Cara pata, podemos não gostar da Pad, por não vermos luz ao fundo do túnel, mas temos de reconhecer que, quando os administrsdores compram a 21, o povo vai comprar acima. Não me surpreende mesmo nada que trepe mais uns cêntimos.
- Registado: 24/7/2003 2:05
-
Visitante
Valor da opção e valor de exercício da Pararede
Caro Fórum,
Tanscrevendo uma notícia recente da Pararede:
A Structured Investments, constituída pelos administradores da ParaRede, a 30 de Setembro, adquiriu 20 milhões de acções da companhia, à Taxageste, detida pelo Grupo Totta, representativas de 9,13% do capital social e 9,14% dos direitos de voto, divulgou a empresa em comunicado.
Na mesma data, a ParaRede adquiriu ao BES uma opção de compra de 15 milhões de acções, representativas de 6,85% do capital social e 6,86% dos direitos de voto.
Coloco a seguintes questões:
Presumindo transparência de mercado, presumo que esta informação seja pública, mas como não encontro nada a referir estes dados, coloco aqui estás questões, na esperança que exista alguém mais bem informado.
Com os melhores cumprimentos
AFB
Tanscrevendo uma notícia recente da Pararede:
A Structured Investments, constituída pelos administradores da ParaRede, a 30 de Setembro, adquiriu 20 milhões de acções da companhia, à Taxageste, detida pelo Grupo Totta, representativas de 9,13% do capital social e 9,14% dos direitos de voto, divulgou a empresa em comunicado.
Na mesma data, a ParaRede adquiriu ao BES uma opção de compra de 15 milhões de acções, representativas de 6,85% do capital social e 6,86% dos direitos de voto.
Coloco a seguintes questões:
Presumindo transparência de mercado, presumo que esta informação seja pública, mas como não encontro nada a referir estes dados, coloco aqui estás questões, na esperança que exista alguém mais bem informado.
Com os melhores cumprimentos
AFB
-
AFB
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 329 visitantes