Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PROFUNDIDADE cofres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

caro Marco Antonio

por homemdoswarrants » 5/10/2003 18:54

A dificuldade que sinto é a seguinte:

- Quando tento abrir o site do caldeirao da bolsa, na maioria da vezes o computador fica a tentar abrir e ao fim do tempo limete diz nao ser possivel abrir a pagina.
-Continuar a tentar nao resulta
- Costumo sair da net, e dai a um pouco voltar e tentar abrir em primeiro lugar o caldeirao.
Quando faço isso , acedo a home page do caldeirao e seguidamente ao forum, quando clico em cima das mensagens das ultimas 24 horas, ai a coisa complica e ou consigo logo entrar ou reinicio todo o processo.
Sou cliente adsl clix turbo
Por isso quando vi agrupamentos contra a tv cabo e eu com o mesmo problema e nimguem inclui o meu caso, admirei-me.
Quem sabe existe algum ficheiro, ou tipo de ficheiro que perturba o sistema de certos operadores, caso seja isso terao de excluir todos os ficheiros desse formato e inibir a sua colocaçao.
por vezes os graficos expostos podem conter algum tipo de firewaal, incluida na origem dos ficheiros e essa permanecer ativa e sempre acompanhando o ficheiro em todo o seu percurso
Nao entendo nada de informatica, sao palpites

Registado: 5/9/2003 21:18

por MarcoAntonio » 5/10/2003 12:46

homemdoswarrants, já perguntamos por várias vezes e continua a não haver ninguém com outra ligação que não a netcabo a queixar-se de problemas de acesso, à excepção do homemdoswarrants (eu próprio uso 3 acessos e só na netcabo tenho problemas e já mais utilizadores com vários acessos confirmaram o mesmo).

É um pouco estranho (e algo importante para nós também) se de facto está a ter problemas semelhantes aos dos clientes da netcabo. Podia relatar o problema pormenorizadamente?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 5/10/2003 12:43

MUITO OBRIGADO a todos , foram muito atenciosos e prestaveis
bem hajam
Visitante

o cofre esta certo, voce é que nao o sabe ler

por homemdoswarrants » 5/10/2003 12:34

Esses 0,21 foi o ultimo fecho antes da corrente sessao, logo a partir desse valor foram achados os tais 9%, com i bid e o ask correcto ao fecho da corrente sessao.
Logo irei apresentar um trabalho acerca de warrants in money, calculos perfomance de achar media em caso de retracçao.
mais dicas tambem em relaçao a cofres.
Esta recordado da recomendaçao que lhe dei em privado no dia 17 de setembro?( bingo)
Esses trabalhos que atraz citei irei expor aqui no forum , se ele me deixar perto das 23 horas de hoje.
Sou cliente adsl clix turbo e entrar neste site é mais dificil, que ganhar dinheiro com warrants

por TRSM » 5/10/2003 12:22

Pararede fechou a 0,23, e esses cofres do Banco best estão mal.

abraço

TRSM
Anexos
Image1.gif
Image1.gif (23.37 KiB) Visualizado 446 vezes
Image2.gif
Image2.gif (6.29 KiB) Visualizado 438 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 5/10/2003 11:59

OBRIGADO pelas dicas, mas no caso da pararede o banco best apresenta profundidade seguinte:
0,20€(C)2.936.567 ....(V)0,21€ 1.754.067
mas como ela esta a 0,24€ ... nao entendo.
significa que posso comprar a 0,21€ certo?
nao percebo
por tal agradeço ajuda
se alguem tiver profundidade Pararede agradeço que post...obrigado
(este banco apresenta tal, podera haver aqui algum erro?, é que tambem mostra que pararede fecho 0,24, outros sites inf 0,23€ fecho)
Visitante

Caro visitante

por homemdoswarrants » 5/10/2003 2:00

Cada banco so actualiza as ordens dos seus clientes muito perto da abertura do mercado, quando nao mesmo em cima.
Existem bancos que enviam essas ordens para correctoras e estas sao agrupadas e enviadas em grupos para a bolsa.
Quero com isto dizer que nos tempos que correm jogar em bolsa atraves de bancos, desculpe a minha expressao, é RIDICÙLO.
Para alem dos preços, se quiser alterar a ordem em plena sessao, chega a demorar 15 minutos, existindo bancos que so autorizao nova ordem na sessao seguinte.caso do bes directo.
Recordo que muitas vezes aconteceu-me de querer dar ordens de compra de warrants e o operador call center perguntar-me a mim o que sao warrants.
Nao saberem codigos isin, nem como se colocam ordens no mercado.
Quanto ao olhar dos cofres, so serve como analise em casos muito pontuais, para investidores intra-day, que queiram antecipar as puxadas do papel( quase sempre falham)
uma leitura eu ensino, quando vir grande quantidade a vender distribuida por poucas ordens ( ex 3 vendedores a vender 1 002 000)significa grande probabilidade de os 2 primeiros estarem a vender mil cada um e o terceiro colocar a venda de um milhao sempre atraz das ordens dos pequenos, porque o interesse dele nao é de vender, mas sim de bloquear o preço para comprar barato.
Uma situaçao dessas significa que alguem esta a rapar o papel e que dai a alguns dias o quer vender mais caro, raramente no proprio dia.
O inverso tambem acontece, alguem estar a querer despejar a carteira que tem para o mercado e para a cotaçao nao cair de subito, coloca ordens ficticias para simular que o cofre esta comprador, quando ´+e ele que esta a vender em força.
Quando as quantidades forem distribuidas por muitas ordens , convenço-me que ai ja é o mercado a trabalhar normalmente, raramente um grande coloca muitas ordens, porque se o mercado da em lhas absorver , ele depois nao tem tempo de as anular.
Contudo, conselho de amigo, olhe pouco para isso, a nao ser que esteja em panico com alguma situaçao de mercado e isso lhe de algum conforto(ex ver muita liquidez num papel que tenha em carteira e olhar ao cofre e as passagens apenas para tentar tirar uma leitura do que esta a acontecer)
Ao contrario de outros investidores, eu ca desconfio sempre quando um papel aumente de subito de liquidez, significa que esta a haver muito encontro de posiçoes, quer compradoras, quer vendedoras.
Quando a liquidez se mantem estavel e por vezes é mesmo quando é reduzida , é que faz os compradores terem de correr atraz dos vendedores, sinal que existe pouca entrega.
Quem as tem na mao esta a seguralas em vez de as estar a entregar ao mercado ao preço que este se dispoem a pagar.

cofres

por Aragorn » 4/10/2003 23:54

Caro visitante:

É de facto pouco (ou nada) relevante observar cof's com a bolsa encerrada, uma vez que a maior parte das ordens colocadas na maior parte dos titulos são de caracter "day" - acabam no final da sessao. pelo que na sessão seguinte já não existem.

Apenas as ordens GTC (good 'till canceled) ficam em sistema até canceladas.

No entanto, em acções como Pararede ou Sonae, existem muitas ordens GTC - devido ao natural e elecado numero de ordens em cada escalão de compra / venda.

Para concluir, e na minha opinião pessoal, um conselho: observar cof's e basear-se neles para tomar decisoes de investimento (ainda que intraday) é absolutamente erroneo.
Alias, comece a observar o caso da ptc por ex.: normalmente, intraday, segue o rumo onde existem sempre mais ordens "pequenas" colocadas. Por ex:se a 7.00€ estiverem grandes quantidades de acções a vender (distribuidas em muitas ordens), é quase certo que o titulo irá negociar a 7,00 nessa sessao.
Os cof's, pelo menos a mim, nunca me disseram absolutamente nada.

Em titulos pouco liquidos talvez...

Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

PROFUNDIDADE cofres

por Visitante » 4/10/2003 23:43

se for agora sabado ao site do banco dar uma ordem para 2ª feira aparece profundidade(compra-venda)...
é a mesma que aparecerá segunda ás 08h00?
reparar nos cofres quando bolsa esta fechada,pouco importante?
agradeço peq. comentario sobre os cofres
obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 288 visitantes