E a EDP ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
ao detallhe
Apos um momento de consolidação , foi formada uma barra de referencia ( BR ) . Abertura de longos com stop a 1.94
Objectivos esperados 2.03 e 2.08
Boa sorte
AS
Objectivos esperados 2.03 e 2.08
Boa sorte
AS
- Anexos
-
- edp2.jpg (21.81 KiB) Visualizado 428 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
allen & MarcoAntonio
Muito Obrigada aos dois,
relamente voces sabem fazer uma moça feliz

relamente voces sabem fazer uma moça feliz

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
- Registado: 29/12/2002 20:37
Lybra, a minha última análise
EDP - Movimentos Limitados
considero que está ainda actualizada (embora a EDP esteja na iminência de quebrar o <i>range</i> em alta).
EDP - Movimentos Limitados
considero que está ainda actualizada (embora a EDP esteja na iminência de quebrar o <i>range</i> em alta).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O fecho dela hoje foi animador, mas ainda não quebrou claramente o <i>range</i> que a tem marcada nas últimas semanas.
Ainda lhe falta <i>momentum</i>... mas, tendo fechado, no limite do <i>range</i>, poderá arrancar amanhã, vamos a ver...
Ainda lhe falta <i>momentum</i>... mas, tendo fechado, no limite do <i>range</i>, poderá arrancar amanhã, vamos a ver...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
2 Euros e Psicológico
Carissimo visitante, a barreira dos € 2,00 e meramente psicológica, e que o titúlo tem condições para no médio prazo atingir este valor e o ultrapassar.
Alguém ai tem uma AT para suportar as minhas conjecturas
Bigada
Alguém ai tem uma AT para suportar as minhas conjecturas

Bigada
Não importa o que os outros pensam...
E a EDP ...
... passará os 2,00 € ou não passará e fará uma retracção?
Aceitam-se opiniões, porque eu, em relação ao titulo, embora carregado delas, estou numa "branca"!
Aceitam-se opiniões, porque eu, em relação ao titulo, embora carregado delas, estou numa "branca"!
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1