Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IPR a ficar muito apetecivel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

oh ulisses

por pedrocas » 2/10/2003 14:49

o position e lindo ????? ate sera mas para mim e lixado ainda hoje abri curtos em telefonica para o medio prazo e ja estou tentado a fecha-los com uns miseraveis ticks de lucro .necessito uma terapia para me ajudar neste dilema .para mim que sao reflexos do passado onde so pensava em comprar e manter e acabei por perder o lucro e parte do capital.boa tarde
pedrocas

por starter » 2/10/2003 14:46

é assim, metade do capital em coisas malucas, que podem durar um dia apenas o resto vai para posições mais longas.

Geralmente, não tenho paciencia para trades tão longos, mas tenho vindo a aprender que entrar e sair faz perder por vezes grandes tendencias e gasta mts comissões.
Agora estou na SNC a ver onde até onde esta menina vai..

Registado: 15/11/2002 20:42

por Ulisses Pereira » 2/10/2003 14:38

Aguentaste o "trade" 5 meses? Excelente... O "position trading" é lindo. Parabéns pelo magnífico negócio.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Fecho de posição em IPR

por starter » 2/10/2003 14:32

Fechei hoje a posição na IPR, depois de quebrar aquela Ltd, ha uns meses atras foi sempre a subir. Agora esta proxima dos 1.9, e como ja vai um pouco esticada decidi sair. A retração até a lta pode determinar uma nova entrada.

O meu post na altura não teve sequer uma resposta, no entanto espero q tenham aproveitado esta enorme subida da IPR nos ultimos meses.
Cumps
Starter
Anexos
IPRLONGO.gif
IPRLONGO.gif (18.51 KiB) Visualizado 334 vezes
IPRCURTo.gif
IPRCURTo.gif (16.33 KiB) Visualizado 335 vezes

IPR a ficar muito apetecivel

por starter » 30/4/2003 16:05

Ola :lol:
Eu começo a gostar muito do grafico da Impresa. Penso que esta a quebrar a ltd de longo prazo.
Como é raro ver analises a IPR gostava de ver outras opiniões...
Cumps
Starter
Anexos
IPRlongo.gif
IPRlongo.gif (17.23 KiB) Visualizado 419 vezes
IPRcurto.gif
IPRcurto.gif (16.67 KiB) Visualizado 419 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 282 visitantes