Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ordens on-line

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 1/10/2003 21:22

Olá, desculpa a resposta tardia, (efeitos de recente cirurgia, tive mesmo que fazer uma visita à almofada) mas o Ulisses já te respondeu e bem.

Além disso, podes encontrar as melhores que há lá fora, aqui:
www.global-view.com/beta/fxbrokers.html

Bom mesmo, é conhecer as plataformas de todas as que te oferecem um demo. Além do software ainda testas o teu próprio trading. Ouro sobre azul.

Nota bem: por telefone não dá certo. Isso ainda dá para uns traders velhos que compram blocos de milhões de dólares em T-Bills e coisas assim...

No Forex, a melhor plataforma é aquela que te dá um spread baixo e cotações em tempo real. Real e sem "slippage". O que é isto? É a capacidade de dares uma ordem a mercado pelo valor que estás a ver e a coisa ser tão rápida que a cotação é mesmo aquela que pensavas ao iniciar o trade, quanto muito, com um a dois pips de diferença.

Para isso, tens que te ajudar a ti própria, utilizando Cabo ou ADSL e tendo no teu PD uma bela memória - aconselho 256 Megas !!!

Eu sou cliente da FXCM. Tenho utilizado pouco, nos últimos tempos, mas graças ao meu novo método de análise, posso retornar em força no próximo ano.
Faço alguns trades em warrants, onde não sou stopado, como se sabe.

Mas aquele link é interessante. Hoje já abrem contas normais de 250 a 2.000 dólares ou Euros, para trade.

jinhos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por magnolia » 1/10/2003 19:08

obrigada Ulisses,

eu tinha para aqui na minha arrecadação mental uma vaga ideia, mas não tinha a certeza.
no simulador do saxobank, a análise e os trades correm-me muito bem, e depois quando dou as ordens por telefone, por vezes por segundos perde-se uma boa posição :x :x :x

C`est la vie...
O problema da ignorância é nela permanecer...

Registado: 11/9/2003 10:58

por Ulisses Pereira » 1/10/2003 18:50

Magnolia,

Em Portugal, tens a LJ Carregosa que te permite dar essas ordens on-line, como podes até experimentar no simulador do jogo. ;)

Beijinhos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

ordens on-line

por magnolia » 1/10/2003 18:37

olá,

alguém me pode dizer se existe alguma corretora com ordens on-line para Forex.
esta porcaria de ter de telefonar hoje deixou-me :evil:

obrigada,
O problema da ignorância é nela permanecer...

Registado: 11/9/2003 10:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google [Bot], nickforum, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 279 visitantes