Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão para o Concurso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 1/10/2003 19:33

Coitadinho de mim, ainda não tinha percebido o desgraçado tão grande que sou :oops: Vou mudar de nick para «desgraçadinho». assim já ficas com um azarento e um desgraçado :lol:
:arrow: Eu não vou ganhar o concurso, nem as comissões me dizem nada,foi só um aviso, o objectivo do post foi dár a dica de guardar varias janelas adaptadas a vários activos para poupar tempo ao que começaram agora. eu entrei no concurso só para experimentar umas ideias minhas sem perder o meu dinheiro na brincadeira.
:arrow: 75 kb é pouco para o efeito que eu queria mostrar e cortado não interessava. Os posts devem sair ao dono, grandes... :lol:
:arrow: Parece que não sou só eu a ter problemas com o acesso :(

Registado: 22/5/2003 15:08

por Pata-Hari » 1/10/2003 19:12

Os teus files atingem sempre tamanhos tão pequenos que não entram, a tua ligação está sempre má, as comissões é que te vão impedir de ganhar o jogo, nunca nada funciona, é só desgraças sobre desgraças, lol, farto-me de rir contigo. Até pareces português :P , HAHAAHHAH!

Nota: A LJ passou a cobrar uma comissão mínima em Forex mas que não aparece no jogo. Mas isso não tem influencia nenhuma nos resultados do jogo porque as condições são iguais para todos. Além disso esta simulação é uma apróximação à aplicação real pelo que poderá não ser 100% fiel à real.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por PLPINTO » 1/10/2003 19:01

Não percebi!!! Qual foi a desgraça que me aconteceu?

por Pata-Hari » 1/10/2003 18:44

LOL, és um desgraçado, só te acontecem desgraças, lol!

Vou passar a info!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sugestão para o Concurso

por PLPINTO » 1/10/2003 18:35

Fica aqui um aviso de erro: :arrow: O sistema de Forex não está a dar os custos de transacção para valores abaixo dos 50.000 euros o que pode alterar os resultados.

E um conselho para os principiantes com este software: :idea: Abram uma janela para um determinado activo, exemplo Nasdaq 100, depois escolham os gráficos que querem, exemplo 1 de 5 minutos e 1 de 1 hora, arrumem os diferentes gráficos e janelas de negociação como mais gostarem. Quando tudo tiver OK carreguem em file / save as... e gravem com um nome qualquer.
Depois tornem a fazer o mesmo para outro activo e guardem com outro nome... podem gravar as janelas que quiserem com os vossos activos preferidos... cada vez que quiserem ver determinado activo é só carregar em file / open e abrir a janela que quiserem.
:x Infelizmente em forex só se pode guardar uma configuração :mrgreen:

PS. Tentei mostrar um exemplo em fotografia mas o ficheiro não cabe no caldeirão.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google [Bot], nickforum, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 251 visitantes