PSI a quebrar os 6200 com volume!
4 mensagens
|Página 1 de 1
O almoço do caldeirão, depois de confirmados os votos dos participantes, será em Aveiro. A data deverá ser decidida amanhã, altura em que a Pata-Hari sabe quando vem a Portugal.
Com a quebra dos 1011 do S&P, acredito que esta subida dos States, é apenas um mero "estrebuchar" antes de novas quedas nos States. Talvez por isso, não gostava de ver já hoje o PSI quebrar os 6200 pontos posi depois poderia redundar numa falsa ruptura. Por isso, estou ainda bastante cauteloso, até porque falta uma hora para o mercado fechar... Mas estou a torcer para que não dispare já...
Um abraço,
Ulisses
Com a quebra dos 1011 do S&P, acredito que esta subida dos States, é apenas um mero "estrebuchar" antes de novas quedas nos States. Talvez por isso, não gostava de ver já hoje o PSI quebrar os 6200 pontos posi depois poderia redundar numa falsa ruptura. Por isso, estou ainda bastante cauteloso, até porque falta uma hora para o mercado fechar... Mas estou a torcer para que não dispare já...

Um abraço,
Ulisses
Era isso mesmo, obrigado Ulisses, fiz um search mas n encontrei, é que queria anexar o meu grafico ao teu comentário, para não ficar a ideia que estou a "reinventar a polvora"
Parece convincente esta quebra, o que achas Ulisses?
Cumprimentos
Starter
Afinal onde e quando é o jantar do Caldeirão, acho q tenho de ler 323323 posts para perceber isso

Parece convincente esta quebra, o que achas Ulisses?
Cumprimentos
Starter
Afinal onde e quando é o jantar do Caldeirão, acho q tenho de ler 323323 posts para perceber isso

Será que é este artigo que procuras, Starter?
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=215
Um abraço,
Ulisses

http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=215
Um abraço,
Ulisses
PSI a quebrar os 6200 com volume!
Aqui esta, se fechar a estes niveis diria que foi uma quebra convincente da grande resitencia do nosso PSI20.
Não encontro post do Ulisses acerca dos 6200 no PSI20...
fica o grafico
Starter
Não encontro post do Ulisses acerca dos 6200 no PSI20...

fica o grafico
Starter
- Anexos
-
- psi20.gif (14.18 KiB) Visualizado 428 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1