PARAREDE podera 100%
13 mensagens
|Página 1 de 1
"Claro, entretanto a diluição provocada pelos bancos foi brutal, e certamente que eles estão dispostos a vender as acções que obtiveram por troca de créditos."
Autor Mensagem
Incognitus
acha que eles querem vender acçoes por creditos, quando empresa cotada começa a dar indicaçoes de possiveis recuperaçoes? e quando eles sao praticamente os detentores da PAD?
eu neste momento penso oposto.
-nas regras de investir dizem que quando há sinais de subida ou em subida se deve estar longo e eles iriam shortar agora?
sim na bolsa tudo é possivel,espero que nao pois possuo a 0,20,poucas claro, mas reforço se passa 0,22€
cumpts
Autor Mensagem
Incognitus
acha que eles querem vender acçoes por creditos, quando empresa cotada começa a dar indicaçoes de possiveis recuperaçoes? e quando eles sao praticamente os detentores da PAD?
eu neste momento penso oposto.
-nas regras de investir dizem que quando há sinais de subida ou em subida se deve estar longo e eles iriam shortar agora?
sim na bolsa tudo é possivel,espero que nao pois possuo a 0,20,poucas claro, mas reforço se passa 0,22€
cumpts
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
Bem, para não falar sempre mal da PAD, preciso de dizer que pelo menos com estes últimos resultados a PAD parou de "encolher", tendo mostrado crescimento das vendas o que até é notável tendo em conta o estado do mercado. Pelo menos a tentativa de recuperação da coisa é real. Se estivesse cotada nos EUA só com isso já iria a $1.
Claro, entretanto a diluição provocada pelos bancos foi brutal, e certamente que eles estão dispostos a vender as acções que obtiveram por troca de créditos.
A minha opinião a estes níveis é neutra.
Claro, entretanto a diluição provocada pelos bancos foi brutal, e certamente que eles estão dispostos a vender as acções que obtiveram por troca de créditos.
A minha opinião a estes níveis é neutra.
- Registado: 6/11/2002 19:27
e impressionante
a arrogancia que alguns espalham pelos foruns entao a pata limitou-se a constatar um facto(e que esta empresa esta morta)e voces vem logo disparar na direcçao dela como que o que ela escreveu pudesse fazer falir o "chiringuito".meus caros colegas aquilo esta enterrado mas a acçao pode chegar a 1€ que nao altera em nada o que a nossa "colega" escreveu alias nos stats o "lixo"(desculpa incognitus)ate e o que mais sobe no entanto os que entram por ultimo tem que pagar o recibo.entrar nestes papeis nao e aconselhavel a quem tem por primeiro objectivo preservar o capital mas para outros perfis sera aconselhado.
-
pad-compra -tu
pararede ou paralixo
Quais grandes projectos qual carapuça. Este lixo continua a andar por aqui porque o ´núcleo duro nao tem a coragem de assumir as perdas e fechar a "tasca".
No entanto estou curiosa em saber qual o verdadeiro balanço para accionistas em manterem este cancro.
No entanto estou curiosa em saber qual o verdadeiro balanço para accionistas em manterem este cancro.
Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
pata
continua ligado a maquina porque fechar os "estamine" implica assumir as perdas de uma vez so e isso afectaria bastante a credibilidade das instituiçoes que la estao "entaladas".esta empresa nao fechou ainda pelo facto do nucleo duro ser quem e e nao pelo facto de se prespectivarem grandes voos empresariais para este projecto.
-
Visitante
Pararede
Tudo o que diseram sobre o triste passado recente da Pararede é um facto relevante e a ter em conta. Contudo há, na minha perspectiva, um outro factor que não é despiciendo que se refere à constituição de núcleo duro da estrutura acionista da Pararede ou seja BES, TOTTA, BPI, BCP e CBI, tudo senhores que não costumam dar água a pintos.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 19/5/2003 22:47
oh pata
Eu para esses peditorios ja dei o que tinha a dar mas o teu argumento e bastante racional e isso em bolsa nao ajuda muito porque se reparares as empresas americanas que mais subiram nestes ultimos meses sao tal como a pararede poços sem fundo.
Ou seja para um investidor este e um papel a evitar agora para um "franco-atirador" podera ser uma mina .
Com isto gostaria de deixar uma chamada de atençao para terem muito cuidado com estes papeis porque isto e um "chamusca" dinheiro.Boa sorte .
Ou seja para um investidor este e um papel a evitar agora para um "franco-atirador" podera ser uma mina .
Com isto gostaria de deixar uma chamada de atençao para terem muito cuidado com estes papeis porque isto e um "chamusca" dinheiro.Boa sorte .
-
Visitante
PARAREDE podera 100%
coloco seguinte questao
sera possivel Pararede valorizar 100%?
ja agora porq sim ou pq nao
obrigado
(ao valor que ela ja teve e por algumas refª noutros foruns...parece haver optimismo...mas nao mexe)
sera possivel Pararede valorizar 100%?
ja agora porq sim ou pq nao
obrigado
(ao valor que ela ja teve e por algumas refª noutros foruns...parece haver optimismo...mas nao mexe)
la vie est rose
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 296 visitantes