Jerónimo Martins
14 mensagens
|Página 1 de 1
No meu caso, uma vantagem dos stops automáticos é que pela sua natureza não implicam uma decisão da minha parte ( já foi tomada na altura em que os coloquei ) , impedindo-me de ficar à espera para ver se a situação foi ou não extemporânea e acabando por ficar indeciso tempo demais
Para quem ainda não tem a disciplina suficientemente trabalhada penso que os stops automáticos são mais vantajosos, mesmo sabendo que muitas vezes vão disparar precipitadamente.
Acho que os stops davam um bom tema para um artigo no futuro. Aqui fica a sugestão
Um abraço.

Para quem ainda não tem a disciplina suficientemente trabalhada penso que os stops automáticos são mais vantajosos, mesmo sabendo que muitas vezes vão disparar precipitadamente.
Acho que os stops davam um bom tema para um artigo no futuro. Aqui fica a sugestão

Um abraço.
Antes morto que vermelho !!!
Já agora... essa situação que ocorreu mostra bem um dos grandes defeitos dos "stops automáticos" colocados no sistema: São sensíveis a situações como esta em que a cotação mexe-se apenas durante breves instantes, o suficiente para activar os "stops" e fechar a posição numa situação quase "artificial". Nos "stops" mentais, os investidores podem gerir este estilo e situações e esperar para ver se não foi algo de extemporâneo
Claro que as desvantagens podem transformar-se em vantagens em caso de acontecimentos mais graves: Por exemplo, caso saísse uma notícia catastrófica, com os "stops" automáticos conseguirias safar-te da tua posição com perdas menores, enquanto que com "stops" mentais, não terias essa possibilidade...
Um abraço,
Ulisses
Claro que as desvantagens podem transformar-se em vantagens em caso de acontecimentos mais graves: Por exemplo, caso saísse uma notícia catastrófica, com os "stops" automáticos conseguirias safar-te da tua posição com perdas menores, enquanto que com "stops" mentais, não terias essa possibilidade...
Um abraço,
Ulisses
Jerónimo Martins
Outro título que tenho acompanhado é a JMT.
Parece que tem negociado num rectângulo ( um pouco imperfeito ) entre os 7,10 e os 6,70.
Uma entrada a 6,75 ( cotação actual ) não seria muito arriscada, com um stop p. ex. a 6,65 ?
Parece que tem negociado num rectângulo ( um pouco imperfeito ) entre os 7,10 e os 6,70.
Uma entrada a 6,75 ( cotação actual ) não seria muito arriscada, com um stop p. ex. a 6,65 ?
- Anexos
-
- JMT 1 ano.png (9.92 KiB) Visualizado 771 vezes
Antes morto que vermelho !!!
14 mensagens
|Página 1 de 1