Ora aí está o que eu temia !!!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
CAP,
Aqui tenho que discordar de ti. Apesar de discordar da visão catastrófica do Xanax, acho que devemos respeitar a opinião dos outros. E se alguém acredita que caminhamos para novos mínimos, não deve evitar dizê-lo só porque contraria a vontade da maioria...
Aquilo que uns catalogam de pessimismo, outros catalogarão de realismo. É isto que eu quero continuar a preservar no Caldeirão: Que ursos e touros possam esgrimir as suas opiniões. Fóruns de uma só face não têm piada.
Um abraço,
Ulisses
Aqui tenho que discordar de ti. Apesar de discordar da visão catastrófica do Xanax, acho que devemos respeitar a opinião dos outros. E se alguém acredita que caminhamos para novos mínimos, não deve evitar dizê-lo só porque contraria a vontade da maioria...
Aquilo que uns catalogam de pessimismo, outros catalogarão de realismo. É isto que eu quero continuar a preservar no Caldeirão: Que ursos e touros possam esgrimir as suas opiniões. Fóruns de uma só face não têm piada.
Um abraço,
Ulisses
Tss... Tss...
jarcorreia, parece-me que tens toda a razão!!!
Deixa lá, Xanax, toma um comprimidos com o teu nome... e, para a próxima, corre para apanhares o comboio...
Mas estas opiniões são de evitar, penso eu...
Desculpem a intervenção, mas este "pessimismo..." irrita-me profundamente, assim como me irritam as posições de e para tentar fazer cair os mercados...
Boa noite.
CAP
jarcorreia, parece-me que tens toda a razão!!!
Deixa lá, Xanax, toma um comprimidos com o teu nome... e, para a próxima, corre para apanhares o comboio...
Mas estas opiniões são de evitar, penso eu...
Desculpem a intervenção, mas este "pessimismo..." irrita-me profundamente, assim como me irritam as posições de e para tentar fazer cair os mercados...
Boa noite.
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
XANAX
Duas correcções se me permites. Uma e outra têm a ver com a dose habitual do sedante.
Assentos de sentar é a primeira.
A segunda é que estás fora e não bear.
Mas estás desculpado, porque afinal já tinha notado a ausência e temi o pior, pensei até numa overdose.
Assentos de sentar é a primeira.
A segunda é que estás fora e não bear.
Mas estás desculpado, porque afinal já tinha notado a ausência e temi o pior, pensei até numa overdose.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Ora aí está o que eu temia !!!!!
Ora aí está o bull mais curto da história !!!
Era o que eu temia.
Meus amigos agarrem-se aos vossos acentos, que contra factos não há argumentos.
Isto está feio, quando todos pensávamos que vinha aí a recuperação eis os 1ºs sinais de que a Economia está de novo a entrar num estado de depressão.
Vale a aposta que daqui a 3 meses, os mercados estão a fazer mínimos.
Contra o que queria acreditar aparentemente isto ainda não bateu no fundo.
A ver vamos.
Mas estes sinais são deveras preocupantes
A alanvancagem económica dos mercados prega-nos estas partidas, aquilo que parece uma recuperação sustentada não é mais que uma recuperação técnica.
Enfim, apartir deste momento estou preocupadamente bear e sem posições no mercado. Por isso só vos peço atenção.
Era o que eu temia.
Meus amigos agarrem-se aos vossos acentos, que contra factos não há argumentos.
Isto está feio, quando todos pensávamos que vinha aí a recuperação eis os 1ºs sinais de que a Economia está de novo a entrar num estado de depressão.
Vale a aposta que daqui a 3 meses, os mercados estão a fazer mínimos.
Contra o que queria acreditar aparentemente isto ainda não bateu no fundo.
A ver vamos.
Mas estes sinais são deveras preocupantes
A alanvancagem económica dos mercados prega-nos estas partidas, aquilo que parece uma recuperação sustentada não é mais que uma recuperação técnica.
Enfim, apartir deste momento estou preocupadamente bear e sem posições no mercado. Por isso só vos peço atenção.
Xanax
Cumps
Cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1