Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ora aí está o que eu temia !!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 30/9/2003 23:37

Pode ser apenas o RED OCTOBER

Ou seja, os típicos meses de baixa, Setembro e Outubro a terem os seus efeitos neste mini-bull

Penso que o Bull pode resumir o seu trabalho árduo em Novembro até ao Final do Ano

Registado: 11/5/2003 12:11

por zé povinho » 30/9/2003 23:06

ainda bem que colo ele diz "está fora do mercado"

já vi outros, infelizes, casos de teimosia numa posição levarem à falência.

vocês sabem do que falo, como diria o Octávio Malvado...

Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 30/9/2003 22:48

CAP,

Aqui tenho que discordar de ti. Apesar de discordar da visão catastrófica do Xanax, acho que devemos respeitar a opinião dos outros. E se alguém acredita que caminhamos para novos mínimos, não deve evitar dizê-lo só porque contraria a vontade da maioria...
Aquilo que uns catalogam de pessimismo, outros catalogarão de realismo. É isto que eu quero continuar a preservar no Caldeirão: Que ursos e touros possam esgrimir as suas opiniões. Fóruns de uma só face não têm piada.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por CAP » 30/9/2003 22:43

Tss... Tss...
jarcorreia, parece-me que tens toda a razão!!!
Deixa lá, Xanax, toma um comprimidos com o teu nome... e, para a próxima, corre para apanhares o comboio...
Mas estas opiniões são de evitar, penso eu...
Desculpem a intervenção, mas este "pessimismo..." irrita-me profundamente, assim como me irritam as posições de e para tentar fazer cair os mercados...
Boa noite.
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

XANAX

por jarcorreia » 30/9/2003 18:25

Duas correcções se me permites. Uma e outra têm a ver com a dose habitual do sedante.
Assentos de sentar é a primeira.
A segunda é que estás fora e não bear.
Mas estás desculpado, porque afinal já tinha notado a ausência e temi o pior, pensei até numa overdose.

Registado: 24/7/2003 2:05

Ora aí está o que eu temia !!!!!

por Xanax » 30/9/2003 16:06

Ora aí está o bull mais curto da história !!!
Era o que eu temia.
Meus amigos agarrem-se aos vossos acentos, que contra factos não há argumentos.
Isto está feio, quando todos pensávamos que vinha aí a recuperação eis os 1ºs sinais de que a Economia está de novo a entrar num estado de depressão.
Vale a aposta que daqui a 3 meses, os mercados estão a fazer mínimos.
Contra o que queria acreditar aparentemente isto ainda não bateu no fundo.
A ver vamos.
Mas estes sinais são deveras preocupantes
A alanvancagem económica dos mercados prega-nos estas partidas, aquilo que parece uma recuperação sustentada não é mais que uma recuperação técnica.
Enfim, apartir deste momento estou preocupadamente bear e sem posições no mercado. Por isso só vos peço atenção.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 314 visitantes