dificuldades de acesso
5 mensagens
|Página 1 de 1
Cook, pelo que já apuramos o problema não é do Caldeirão. Apenas os clientes com Netcabo estão com problemas (pelo que o melhor é encaminhar as queixas para a Netcabo... só uma nota, eu tb tenho netcabo e tenho estado com imensos problemas e o mesmo se aplica ao Ulisses).
Mas estamos atentos e esperamos em breve ter uma solução, de qq das formas...
Mas estamos atentos e esperamos em breve ter uma solução, de qq das formas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
dificuldades de acesso
só para informar os administradores, que continuo com muitas dificuldades de acesso. É quando calha, umas vezes consigo outras não.
Não sei se serei o unico. Hoje quando cheguei a casa, não conseguia aceder a nenhum site, telefonei para a netcabo e o "serviço está congestionad, tente mais tarde".
Provavelmente o problema nem será do caldeirão, mas agora é só com o caldeirão que tenho dificuldades.
cumps
Não sei se serei o unico. Hoje quando cheguei a casa, não conseguia aceder a nenhum site, telefonei para a netcabo e o "serviço está congestionad, tente mais tarde".
Provavelmente o problema nem será do caldeirão, mas agora é só com o caldeirão que tenho dificuldades.
cumps
5 mensagens
|Página 1 de 1