Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP ! Seria possível um post com o comportamento matinal ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ESTRANHO MT ESTRANHO

por luis lobo » 30/9/2003 10:51

agora mesmo descarregaram forte e feio a 1.78
quando podiam largar a 1.79 nao havia vendas
~sera k os k vendem sao os mesmos que compram e assim dao volume ao titulo que assim chama atençao

assim veremos la para a tarde
se sera jogada psicologica

Registado: 17/7/2003 15:20

por Pata-Hari » 30/9/2003 8:45

eu sou muito pouco "jeitosa" a analisar e bitaitar sobre intradays, mas pronto, deixo a minha contribuição para este peditório no formato de gráfico actualizado. Para mim, a vela de hoje a manter-se assim, confirma o fim da correcção e o recomeço da trend. Mas eu espero sempre pelo fim do dia para tomar decisões. Não sou alentejana, mas poderia ser.
Anexos
bcp.png
bcp.png (20 KiB) Visualizado 335 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

BCP ! Seria possível um post com o comportamento matinal ?

por Guzziman » 30/9/2003 8:41

Comecei a soltar, pois não quero acreditar numa aproximação por parte do PSI dos 6200.

Portanto e porque não me agradou o RSI do BCP de ontem, nem o volume! quero acreditar num estição matinal seguido de correcção...

Cruzes se me enganar ...

Um abraço
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, junas, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 241 visitantes