BCP ! Seria possível um post com o comportamento matinal ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
ESTRANHO MT ESTRANHO
agora mesmo descarregaram forte e feio a 1.78
quando podiam largar a 1.79 nao havia vendas
~sera k os k vendem sao os mesmos que compram e assim dao volume ao titulo que assim chama atençao
assim veremos la para a tarde
se sera jogada psicologica
quando podiam largar a 1.79 nao havia vendas
~sera k os k vendem sao os mesmos que compram e assim dao volume ao titulo que assim chama atençao
assim veremos la para a tarde
se sera jogada psicologica
- Registado: 17/7/2003 15:20
eu sou muito pouco "jeitosa" a analisar e bitaitar sobre intradays, mas pronto, deixo a minha contribuição para este peditório no formato de gráfico actualizado. Para mim, a vela de hoje a manter-se assim, confirma o fim da correcção e o recomeço da trend. Mas eu espero sempre pelo fim do dia para tomar decisões. Não sou alentejana, mas poderia ser.
- Anexos
-
- bcp.png (20 KiB) Visualizado 335 vezes
BCP ! Seria possível um post com o comportamento matinal ?
Comecei a soltar, pois não quero acreditar numa aproximação por parte do PSI dos 6200.
Portanto e porque não me agradou o RSI do BCP de ontem, nem o volume! quero acreditar num estição matinal seguido de correcção...
Cruzes se me enganar ...
Um abraço
Guzziman
Portanto e porque não me agradou o RSI do BCP de ontem, nem o volume! quero acreditar num estição matinal seguido de correcção...
Cruzes se me enganar ...
Um abraço
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, junas, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 241 visitantes