Yhoo, short covering!?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Estou longo na Yahoo há um bom par de dias, devido a um claro sinal do meu proto-sistema
Tenho andado à espera de uma retracção na Amazon para entrar, mas a bandida não pára de subir e uma das regras que sigo é entrar quando o sistema dá sinal, não depois de ele já estar mais do que dado... Aquilo não sai do verde há um ror de tempo!!!
Um abraço
FT

Tenho andado à espera de uma retracção na Amazon para entrar, mas a bandida não pára de subir e uma das regras que sigo é entrar quando o sistema dá sinal, não depois de ele já estar mais do que dado... Aquilo não sai do verde há um ror de tempo!!!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
ai vai ela
e continua, tal como a amzn a dar espectaculo. no entanto vou sair hoje pois esta a ficar esticado..
- Anexos
-
- Yhoo.gif (13.73 KiB) Visualizado 305 vezes
essa ja foi tarde!
Pois e com um volume bem forte, no entanto entrei na Yhoo pois esta menos esticada!
Vamos ver se parte a barreira dos 38USD!
Um abraço
Starter
Vamos ver se parte a barreira dos 38USD!
Um abraço
Starter
Yhoo, short covering!?
Acabei de entrar, esta fortissima. Acho q pode pregar um enorme susto aos shorts..
Starter
grafico
Starter
grafico
- Anexos
-
- Yhoo.gif (13.39 KiB) Visualizado 410 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, TTM62, xeidafome, yggy e 219 visitantes