Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jogo LJ-Caldeirao

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 24/9/2003 7:19

Não tenho a certeza de como é feito o controlo, não estou a ver que o controlo seja tão rigoroso a esse nível (mas essa parte é da competência da LJ) o que sei é que, obviamente, os dados pedidos vão servir para entregar os prémios a quem de direito e que naturalmente fará sentido que tenham que bater certo com os dados fornecidos na inscrição.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Kooc » 23/9/2003 23:05

não sei porquê, mas cheira-me a batota.
Mas não desesperem, que eu moro ao pé da Cova da Moura e já pus anuncio no café do Chico, que dou 10% do prémio se me deixarem utilizar os dados deles. Já tenho tantos voluntários, que até já estou a ver a LJ a pensar abrir uma sucursal cá no bairro :lol:

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Jogo LJ-Caldeirao

por Viana » 23/9/2003 22:11

E possivel increver mais do que uma pessoa no mesmo computador a utilizar o mesmo software?

Poe exemplo se eu quiser increver a minha mulher para jogar, é possivel utilizar o mesmo computador e software?
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, yggy e 293 visitantes