INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O GLOBAL TRADER 2003!
teste
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Dados Pessoais
JAS Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Jas,
Havia duas opções: Ou organizávamos um concurso a brincar, sem prémios e sem necessitarmos de tantos dados pessoais ou organizávamos um concurso mais a sério, com prémios e pedíamos mais dados pessoais às pessoas.
Optámos pela segunda solução, porque nos pareceu mais aliciante.
Ok, opto por não participar.
JAS
JAS, não estando eu por dentro do esquema estabelecido entre o Caldeirão e a LJ Carregosa, posso garantir-te que de facto não havia outra solução, este tipo de jogos, ou concursos, está sujeito a autorização (se é como noutros tempos é dada pelo Governo Civil do distrito da sede do promotor ou do local concreto onde o concurso se realiza) e os elementos de identificação dos concorrentes são imprescindíveis, até porque os promotores do concurso têm de anunciar o que irão fazer aos prémios não reclamados, sendo que são normalmente obrigados a promover o contacto com os premiados afim de estes receberem os seus prémios.
Não haveria pois outra forma de lançar uma iniciativa destas.
Aliás, até um simples talão dado numa caixa de um qualquer hipermercado em função do valor das compras feitas, para depois meter numa tômbola, pede mais informações do que este concurso...
Por outro lado, a LJ Carregosa está a disponibilizar uma poderosa plataforma de trading (é certo que para fins promocionais e de captação de clientes) e eu, no lugar deles, também não prescindiria de saber a quem a tinha disponibilizado. Eles também pedem estes dados para facultar a mesma plataforma em regime de simulação durante 30 dias. Hackers são coisa que não falta neste mundo...
Claro que nada disto põe em causa a tua opção de não participar, mas olha que fico com pena...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Dados Pessoais
Ulisses Pereira Escreveu:Jas,
Havia duas opções: Ou organizávamos um concurso a brincar, sem prémios e sem necessitarmos de tantos dados pessoais ou organizávamos um concurso mais a sério, com prémios e pedíamos mais dados pessoais às pessoas.
Ok, opto por não participar.
JAS
Ainda não me inscrevi porque prefiro ser esclarecido primeiro como compatibilizar a plataforma de negociação real com a do jogo.
Suponho que vão aparecer muitas perguntas e pedidos de esclarecimento, talvez não fosse mau começar por criar um post inamovível ou mesmo um forum dedicado.
Suponho que vão aparecer muitas perguntas e pedidos de esclarecimento, talvez não fosse mau começar por criar um post inamovível ou mesmo um forum dedicado.
Vai acima e bot'abaixo
Jas,
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
ulisses,já me escrevi mas com o nik de acunha,como no caldeirão não existe este nik pergunto,será que estou bem escrito?se a participação no global trader 2003 não tem de estar registado no caldrirão?sou cliente da LJ carregosa,mas plas respostas dadas a outros colegas,entendi que a plataforma para o global trader será instalada só para este efeito, certo? obrigado um abraço,
- Registado: 24/4/2003 23:59
Caro Ulisses
Inscrevi-me (ou pelo menos preenchi os campos requeridos pela ljc) logo de seguida, após confirmar dados, reencaminhou-me para a homepage da ljc.
Fiquei inscrito? não há uma pagina a confirmar a inscrição?
Enviam password por e-mail? e o tal software?
Obrigado e um abraço!
Fiquei inscrito? não há uma pagina a confirmar a inscrição?
Enviam password por e-mail? e o tal software?
Obrigado e um abraço!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Desculpa, Dwer, passou-me...
Sim, terás que preencher os dados que eles te pedem. Também são só 8 campos...
Depois, tal como disse ao FT, no mail que te será enviado com a password, irás receber também a explicação de como compatibizares o teu "trading" real na LJ com o "Global Trader".
Um abraço,
Ulisses
Sim, terás que preencher os dados que eles te pedem. Também são só 8 campos...

Depois, tal como disse ao FT, no mail que te será enviado com a password, irás receber também a explicação de como compatibizares o teu "trading" real na LJ com o "Global Trader".
Um abraço,
Ulisses
Ulisses
Esqueceste-te de me responder.
Já sou utlizador do simulador da Carregosa.
Há alguma forma mais simples de me inscrever sem ter que preencher tudo outra vez?
Abraço,
Já sou utlizador do simulador da Carregosa.
Há alguma forma mais simples de me inscrever sem ter que preencher tudo outra vez?
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Também já me inscrevi
, infelizmente tive de utilizar um outro nick porque o meu não "passou"...
Gostaria de ser esclarecido sobre como conciliar a plataforma de negociação real, que utilizo, com a que vai ser utilizada para o jogo. Prersumo que não necessitarei de instalar de novo o software mas, de alguma forma, hei-de poder escolher entre jogar com o meu dinheiro real ou com o fictício.
Que tal colocarem na primeira página, no espaço dedicado a este jogo, uma explicação detalhada sobre o assunto?
Um abraço
FT

Gostaria de ser esclarecido sobre como conciliar a plataforma de negociação real, que utilizo, com a que vai ser utilizada para o jogo. Prersumo que não necessitarei de instalar de novo o software mas, de alguma forma, hei-de poder escolher entre jogar com o meu dinheiro real ou com o fictício.
Que tal colocarem na primeira página, no espaço dedicado a este jogo, uma explicação detalhada sobre o assunto?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Vamos por partes...
Old Trader, desde que os dados que constam na inscrição sejam reais (confirmaveis quando da entrega dos prémios), pode inscrever quem quiser. Como sabe, é impossível controlarmos se a inscrição é feita pelo próprio ou por outrém...
Camisa Roxa, muito obrigado por colocares a tua questão, pois alertou-nos para um lapso grande da nossa parte. Segundo a legislação em vigor, se não fizermos nenhuma referência a isso, não poderemos (nem nós nem os nossos parceiros) usar essa informação para outros fins. Como tal, da forma como está feita a página, aquela informação não será usada para outros fins.
De qualquer das formas, vamos tentar corrigir essa situação, colocando um quadradinho de opção em relação a essa matéria para os futuros inscritos escolherem.
Mas, repito, em relação aos que já se inscreveram, naturalmente que será respeitada a legislação nessa matéria e, uma vez que não tinham a hipótese de negar o uso desses dados para actividades promocionais, eles não serão usados.
Um abraço,
ulisses
Old Trader, desde que os dados que constam na inscrição sejam reais (confirmaveis quando da entrega dos prémios), pode inscrever quem quiser. Como sabe, é impossível controlarmos se a inscrição é feita pelo próprio ou por outrém...
Camisa Roxa, muito obrigado por colocares a tua questão, pois alertou-nos para um lapso grande da nossa parte. Segundo a legislação em vigor, se não fizermos nenhuma referência a isso, não poderemos (nem nós nem os nossos parceiros) usar essa informação para outros fins. Como tal, da forma como está feita a página, aquela informação não será usada para outros fins.
De qualquer das formas, vamos tentar corrigir essa situação, colocando um quadradinho de opção em relação a essa matéria para os futuros inscritos escolherem.
Mas, repito, em relação aos que já se inscreveram, naturalmente que será respeitada a legislação nessa matéria e, uma vez que não tinham a hipótese de negar o uso desses dados para actividades promocionais, eles não serão usados.
Um abraço,
ulisses
Só um detalhe
Nas inscrições fornecemos muita informação pessoal e no fim não aparece a caixinha para declaramos que não pretendemos a transmissão por qualquer forma daquela informação nem receber contactos dos parceiros e associados, pelo que espero que isso seja assegurado, Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Pedro Barata, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 288 visitantes