PARAREDE ...aqui ha coisa ....comprar perto de um milhao.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Pad
O gráfico até suscita uma atitude sorridente, como os bonecos. Por mim continuo de pé atrás (com s, não vá o pé de trás tropeçar na ponta do z).
- Registado: 24/7/2003 2:05
bem tenho pesquisado ... e conclusao a que chego é que prefiro vender se subir as minhas a 0,21€ e depois se ultrapassar 0,26€ e continuar a subir entao tb estou na corrida ... vou seguir lema " comprar caro para vender mais caro".
Acho que ha pessimismo geral sobre pad. e nos dias actuais nao me parece que havera algo que inverta resultados....
talvez possa vir a interessar a quem faça daytrading, eu nao posso e minha estrategia seria entrar longo e para tal nao me convenço...
é tudo.
Acho que ha pessimismo geral sobre pad. e nos dias actuais nao me parece que havera algo que inverta resultados....
talvez possa vir a interessar a quem faça daytrading, eu nao posso e minha estrategia seria entrar longo e para tal nao me convenço...
é tudo.
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
PAD
Pois é... Talvez vender a 20 com o prejuízo das comissões seja tão insensato como comprar a 20. É mesmo de esperar para ver. Os bancos vão tomar mais em mãos na próxima semana. Se os resultados forem na ordem de um prejuízo diminuto aí muito pode acontecer. É preciso não esquecer que já vários cenários se colocaram e que, por via dos prejuízos, ficou tudo em banho-maria. Portanto, nada como evitar um banho-maria de desilusão, isto é: neutrinho da silva.
Pad
Concordo que 1 milhão pode não ser muito significativo ao preço a que está cotada. Em relação às contas aí a música é outra. A ser verdade que os resultados vão surpreender pela positiva, acredito que o título pode dar um salto. No entanto acho preferível esperar para ver.
para mim tal compra tem fundamento, qual nao se sabe mas que vao falar da pararede este fim de mes e out , isso vao e gastarem dinheiro nela agora .... deve ser por algo.
penso que se deve estar atento a esta menina.
aqui vai haver coisa ... nao gastem tudo noutras deixem algum de parte pois esta vai dar boa %.
arriscaria mesmo a supor que valores de maio 2002 serao de contar 0,40€
acho que com esta Pad , como bancos possuem parte consideravel ...agora é que e vai ver como realmente eles a vao valorizar...
vai ser daquelas tais coisas que acontecem...
cumps
penso que se deve estar atento a esta menina.
aqui vai haver coisa ... nao gastem tudo noutras deixem algum de parte pois esta vai dar boa %.
arriscaria mesmo a supor que valores de maio 2002 serao de contar 0,40€
acho que com esta Pad , como bancos possuem parte consideravel ...agora é que e vai ver como realmente eles a vao valorizar...
vai ser daquelas tais coisas que acontecem...
cumps
resposta PARAREDE
é um dos trabalhos de investigaçao que prometi apresentar neste forum quarta feira apos o fecho de e.u.a.
de momento ainda nao é nada de especial, adianto que o meu espirito de orelha ja me pressentiu excelentes resultados, muito acima do ja esperado.
para alem de muitos novos contratos nas latino.
a divida deixou de existir, os juros de mora foram com ela.
os resultados serao publicados no dia 30 de setembro apos o fecho da sessao.
e ja comprei imensas.
quarta leia o artigo que apresentarei ao forum, ainda ira a tempo depois de o ler
de momento ainda nao é nada de especial, adianto que o meu espirito de orelha ja me pressentiu excelentes resultados, muito acima do ja esperado.
para alem de muitos novos contratos nas latino.
a divida deixou de existir, os juros de mora foram com ela.
os resultados serao publicados no dia 30 de setembro apos o fecho da sessao.
e ja comprei imensas.
quarta leia o artigo que apresentarei ao forum, ainda ira a tempo depois de o ler
- Registado: 5/9/2003 21:18
PARAREDE ...aqui ha coisa ....comprar perto de um milhao.
alguem sabera explicar porque esta semana que passou , numa sessao houve uma compra perto de 1 milhao de açoes e depois mais nada se passou?
é estranho nao?
comprar tal qtd para nao acontecer nada,
porque sera?
é estranho nao?
comprar tal qtd para nao acontecer nada,
porque sera?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Pedro Barata, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 289 visitantes