Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Análise às próximas sessões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por azarento » 20/9/2003 15:16

só por mera curiosidade 8-) : se os crosses de moedas fossem cavalos e tivesse que apostar numa corrida para esta semana apostava na compra do cavalo "eur/gbp". :mrgreen: :mrgreen:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Análise às próximas sessões

por azarento » 20/9/2003 14:58

Acho positivo, por muito azar que se tenha, que se deixe uma antevisão do que poderão ser os próximos dias de alguém que até pode ter "um certo" jeito para a coisa mas que quando vai a acender a lampada a central electrica mais próxima dá um apagão com a entrada de uma gaivota contra os "fios".
Mesmo carregadinho de azar não deixo de partilhar convosco esta semana (pois na outra vou-me afinar para o carregosa trader) a minha análise.

EUR/USD - á tendencia do eur/usd é marcadamente de subida. Ninguém se admire se no final do ano esteja de novo na zona dos 1.17/1.18. Sinceramente não vejo qualquer sinal que indique saída deste "titulo" (stocastic, macd, rsi, bollinger, etc). Se é normal que durante a próxima semana hajam recuos na cotação (como é natural e saudável) não vejo sinais para se dizer: meninos é hora fechar posição. o trend é positivo e enquanto não houver sinais claros de saída eu permaneço positivo. Cada dia é um dia com sobe e desce mas o eur/usd...é para sobe no curto prazo. No fundo pretendo dizer: entrar nos 1.1300 é positivo pois em principio deve-se vender acima dos 1.1500 ou mais)

USD/JPY - tem caído muito este "peso-pesado" domercado forex. Penso que o yene tem castigado muito o dolar. Sem haver ainda um sinak claro de subida, penso que o desgaste do dolar deve terminar esta semana para reiniciar uma nova subida. Acredito que uma entrada nos 114.00 seja boa numa perspectiva de curto prazo.

GBP/USD - a libra deve estar a preparar uma queda para os próximos dias embora seja um cross que no espaço de semanas esteja de novo em alta. Um pouco mais complicado de analisar fico-me mais pela ideia de que até fim do mês não deve ficar acima destes valores. a libra tem subido com alguma força e como tudo o que sobe desce...deve mesmo descer nos próximos dias.

É óbvio que mais crosses analisaria, mas penso que estes são 3 dos principais, nomeadamente o eur/usd que é o cross com mais negócios no forex.
Um abraço.
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Pedro Barata, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 289 visitantes