Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Passa-se alguma coisa hoje?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 16/9/2003 20:55

Da minha parte não há azedume nenhum, talvez tempo a mais, pois como todo o meu investimento está feito no Nasdaq 100 não tenho muito para fazer :lol: Vou passando o tempo aqui pelo Caldeirão e a coisa hoje anda tão morna por aqui que o melhor é ir dando umas ideias malucas. Pode ser que alguma pegue :wink:

Registado: 22/5/2003 15:08

por MarcoAntonio » 16/9/2003 15:52

Alguns problemas com o servidor onde o Caldeirão está alojado, ao que parece, e aos quais somos alheios.

Penso que já normalizou...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por zé povinho » 16/9/2003 15:49

sobre o azedume, também tenho notado isso, mas agora só quero referir que desde as 14,30 que estou a tentar entrar no site, e só agora o consegui

problemas???

Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 16/9/2003 14:17

Koala,

Sinceramente, não sei, mas já tinha colocado essa questão a mim próprio. :twisted:

Já agora aproveito para te dar os parabéns pela tua assinatura. Está super gira... :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Passa-se alguma coisa hoje?

por Koala » 16/9/2003 14:04

Algumas mensagens parecem-me azedas... e não são as dos moderadores...

Bons negócios!
Não acredito em estatística... Aliás, não sou só eu... 73% das pessoas não acreditam...

Registado: 5/9/2003 14:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 203 visitantes