Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O win2000 nt está a dar água pela barba...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info » 15/9/2003 16:28

resumindo:
1- uma ligação dialup que passou a usar user/pass diferente
2- Antivirus a não funcionar correctamente
3- tentativa estranha de uso do programa de mail

a- o antivirus estava actualizado quando isso aconteceu? (definições de 6ª passada mais dia menos dia). Não?... então pode ter um virus por aí! e se for desses malandros que modificam as configuraçãoes da ligação dialup... convém saber por onde se está a ligar à net... não vá ser por uma ligação internacional qq.

Convém fazer 1 scan total ao disco com um antivirus actualizadíssimo... É ir ao site da Panda.. ver de quando~é a última actualização e actualizar... e se o Panda não se conseguir actualizar... é tentar downlodear um trial actualizado do site (deve ser o actualizado com as últimas virus definitions) e instalar em vez do outro.. e scanar o disco todo.

Cump.

Cump.
Info

O win2000 nt está a dar água pela barba...

por XCalibur » 15/9/2003 15:50

agora não entro no site da ljcarregosa. Será que tenho isto mal configurado ?
Verifico também que a ligação dial up que utilizo para a net, que é uma antiga chamada netc fri da telecel, que passou para o iol, assume uma password com muitos mais digitos do que aqueles que uso. O que será isto. Também não consigo usar o Panda antivirus 7, pq me diz que não existe nenhum cliente de correio predefenido, ou o existente não consegue processar o pedido da mensagem (fazer o Scan de virus) e manda-me executar o microsoft outlook e torná-lo o correio predefenido, sendo que o que uso é o outlook express, e é esse que quero continuar a usar.Correio predefenido já existe, pelo que não entendo o que se passa.
Alguém pode ajudar ??

Registado: 10/1/2003 3:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 486 visitantes