AJUDA para trnsferir dinheiro dos EUA para Portugal
11 mensagens
|Página 1 de 1
Visitante se eu quiser ------
--- enviar dolars de hong kong para hong kong explica-me por favor quais são as etapas que eu tenho que fazer. A unica coisa que tenho é à partida o dinheiro em Euros num banco português em Portugal.
è preciso ser cliente do cotacambios e do westerneunion? tenho que transformar os Euros em dolares de hong kong? como?
a papelada que se preenche é tudo online?
tens-te dado bem com estas prestadoras de serviços? é seguro?
Obrigado
è preciso ser cliente do cotacambios e do westerneunion? tenho que transformar os Euros em dolares de hong kong? como?
a papelada que se preenche é tudo online?
tens-te dado bem com estas prestadoras de serviços? é seguro?
Obrigado
- Registado: 7/4/2003 21:49
Rapido, Simples...
www.westernunion.com
Os bancos usam mta papelada para uma simpes transferencia... na WU (obviamente q tenho de pagar uma taxa) mas so tenho de colocar o pais e o nome de quem vai receber (o receptor tera de se identificar para levantar o dinheiro) e assim q entrego o meu formulario o receptor pode levantar o dinheiro.
Para enviar e receber $ atravez da WU costumo usar a CotaCambios (http://www.cotacambios.com/)
Espero q ajude
www.westernunion.com
Os bancos usam mta papelada para uma simpes transferencia... na WU (obviamente q tenho de pagar uma taxa) mas so tenho de colocar o pais e o nome de quem vai receber (o receptor tera de se identificar para levantar o dinheiro) e assim q entrego o meu formulario o receptor pode levantar o dinheiro.
Para enviar e receber $ atravez da WU costumo usar a CotaCambios (http://www.cotacambios.com/)
Espero q ajude

-
Visitante
Dear Pedro Pinto:
After further reviewing your Wire Fund Authorization Form, it appears that you are using the instructions for INCOMING wires, not OUTGOING wires. You will need to provide YOUR bank details (i.e. the name of your bank) on the Wire Fund Authorization Form, not the details of Bank of New York. We suggest that you present our Wire Fund Authorization Form to your bank so that they may help you complete the form accordingly.
Should you have any additional questions, concerns, or suggestions, please feel free to contact us.
Thank you for your cooperation regarding this matter.
Kindest regards,
Parece que tenho que fazer uma transferencia para o Banco e não directamente para a minha conta...
After further reviewing your Wire Fund Authorization Form, it appears that you are using the instructions for INCOMING wires, not OUTGOING wires. You will need to provide YOUR bank details (i.e. the name of your bank) on the Wire Fund Authorization Form, not the details of Bank of New York. We suggest that you present our Wire Fund Authorization Form to your bank so that they may help you complete the form accordingly.
Should you have any additional questions, concerns, or suggestions, please feel free to contact us.
Thank you for your cooperation regarding this matter.
Kindest regards,
Parece que tenho que fazer uma transferencia para o Banco e não directamente para a minha conta...
AJUDA para trnsferir dinheiro dos EUA para Portugal
Já mandei esta autorização de transferencia para lá mas foi-me dito que estava errada.Alguem me pode dár uma ajuda como preenche-la?
Não consigo anexa-la em nenhuma extenção permitida pleo que vou tentar coloca-la aqui:
Date: _________________________
To: Firstrade Securities, Inc.
133-25 37th Avenue
Flushing, NY 11354
From: Account Name(s) _____________________
Account Number _____________________
WIRE FUND AUTHORIZATION FORM
Please wire the amount of $__________________________________________ from my
account ______________________ into the following bank account:
Bank Name: ____________________________________
****************** Further Credit To
Account Name: ____________________________________
Account #: ____________________________________
Sincerely,
X____________________________
Não consigo anexa-la em nenhuma extenção permitida pleo que vou tentar coloca-la aqui:
Date: _________________________
To: Firstrade Securities, Inc.
133-25 37th Avenue
Flushing, NY 11354
From: Account Name(s) _____________________
Account Number _____________________
WIRE FUND AUTHORIZATION FORM
Please wire the amount of $__________________________________________ from my
account ______________________ into the following bank account:
Bank Name: ____________________________________
****************** Further Credit To
Account Name: ____________________________________
Account #: ____________________________________
Sincerely,
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, LMMV, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 439 visitantes