Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

edp vai desparar vejam só a noticia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 13/9/2003 14:02

já todos sabem...
nunca ha subidas após a saída de boas notícias...
psi psico...
1 abraço
Visitante

Tá boa

por Presa36 » 13/9/2003 12:09

Gostei desta.
Estes tópicos d(e)isparatados poderiam servir para animarmos a alma.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

Gralha

por Visitante » 12/9/2003 21:26

Uma Xalaça
A EDP não "despara",,, desespara de tanto estar parada.

O BCP sofre do mesmo.
Visitante

por ze-to » 12/9/2003 17:11

jas sim fechou a 0
mas repara os cofres do fecho de hoje pos de ontem muito diferentes e muito melhor hoje
as vezes fechar igual para mim podera equivaler a 2 centimos

Registado: 31/1/2003 18:04

EDP

por JAS » 12/9/2003 17:08

Fechou a ZERO. A notícia não teve qualquer impacto...
É por isso que eu não gosto dela.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por ze-to » 12/9/2003 15:39

a puxada vai ser no fecho ja me arrependi de ter vendido a 1.97 as que comprei a 1.95
mas ja ta ja ta

HÉ PÁ...

por JAOR » 12/9/2003 15:00

Isto hoje está mesmo cinzento. :lol:
Plenamente de acordo com o seu post(já aconteceu comigo),mas que o MERCADO é IRRACIONAL .........POIS É.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Pois...

por Cinzento » 12/9/2003 14:34

Um dos maiores inibidores mentais, suficientemente conhecido pelos mais experientes, quanto ao ver a realidade : é o " desespero de posse". Ou seja a partir do momento em que possuimos uma participaçao a nossa clarividencia dissipa-se. O racíocinio perde razoabilidade.
Confrontados com tais realidades existem duas posturas possiveis:
1- tentar ultrapassar , numa luta constante, este forte handicap..
2- Ou como o amigo faz, desesperadamente auto justificar-se. Quer com noticias quer com outros artefactos. Até tenho a certeza k já lhe passou pela cabeça esta celebre frase: O investimento em acçoes é de longo prazo, logo.....
POis nestas circunstânciasá pouco a fazer, voçê irá sempre manifestar sentimento de recusa.A razão estará sempre consigo enunca com o mercado. Afinal voce é k sabe ! o mercado é irracional!!
Olhe suporte-se k eu vou-me esforçando por o suportar tambem. :wink:

Cumprimentos

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

edp vai desparar vejam só a noticia

por ze-to » 12/9/2003 13:30

Governo espanhol próximo de fim das limitações na HidroCantábrico
O Governo espanhol decidiu restabelecer os direitos de voto da Electricidade de Portugal (EDP) na HidroCantábrico, uma medida necessária para a concretização do mercado de electricidade ibérico.

--------------------------------------------------------------------------------

Bárbara Leite
bl@mediafin.pt

O Governo espanhol decidiu restabelecer os direitos de voto da Electricidade de Portugal (EDP) na HidroCantábrico, uma medida necessária para a concretização do mercado de electricidade ibérico.
Esta informação é avançada pela Reuters que cita uma alta fonte do Ministério de Economia.

O fim da limitação dos direitos de voto da eléctrica nacional na HidroCantábrico que, vota, com 3% dos seus 40%, será formalizada em Conselho de Ministros. Esta limitação é imposta pelo Governo quando um accionista tenha o Estado no seu capital.

Todavia, os direitos de voto da EDP [Cot] na Naturcorp, empresa de gás do país Basco, vão continuar limitados.

Na recente reunião com a analistas para apresentação dos resultados semestrais, João Talone, presidente executivo, disse que o Governo espanhola já lhe tinha confirmado «umas 15 vezes» de que os direitos de voto iam ser levantados para a semana».

Contactada pelo Negocios.pt, fonte oficial da EDP, diz desconhecer qualquer decisão do Governo espanhol sobre este processo. Mas os investidores estão a assumir a informação como realista. Os títulos da EDP subiam 0,51%, 1,97 euros, depois de ter estado a apresentar quedas.

Na conferência com analistas, Talone reiterou a sua opinião pessoal, do interesse em reforçar na HidroCantábrico, soube o Negocios.pt.

Esta aquisição, segundo afirmou, não implicaria um aumento do endividamento, pelo que não seria pago um prémio às acções detidas pela EnBW.

O reforço no capital da HidroCantábrico, estava dependente do levantamento dos direitos de voto.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 633 visitantes