S&P fecha em cima da linha crítica
8 mensagens
|Página 1 de 1
Aproveito para deixar a actualização dos gráficos que deixei aqui há dois dias atrás. Apesar das más notícias económicas, o S&P conseguiu aguentar o importante suporte dos 1011 pontos, apesar de ter andado - durante a sessão - abaixo desse valor.
Continuo claramente optimista em relação ao S&P, em qualquer horizonte temporal (curto/médio/longo prazo). Em termos de curto prazo, apenas alterarei este meu optimismo caso os 1011 pontos sejam quebrados em fecho.
Por agora, nem mesmo as más notícias conseguem travar os touros.
Um abraço,
Ulisses
Continuo claramente optimista em relação ao S&P, em qualquer horizonte temporal (curto/médio/longo prazo). Em termos de curto prazo, apenas alterarei este meu optimismo caso os 1011 pontos sejam quebrados em fecho.
Por agora, nem mesmo as más notícias conseguem travar os touros.
Um abraço,
Ulisses
S&P 500
Boa noite
Continuo sem grande vontade de ficar curto no SP enquanto se mantiver acima dos 1000 pontos.
Estou até capaz de me tentar a alongar caso o índice se aproxime dos 1000/1004.
Se alguém pudesse deixar um gráfico do S&P com volumes agradecia.
Obrigado
Um abraço
Continuo sem grande vontade de ficar curto no SP enquanto se mantiver acima dos 1000 pontos.
Estou até capaz de me tentar a alongar caso o índice se aproxime dos 1000/1004.
Se alguém pudesse deixar um gráfico do S&P com volumes agradecia.
Obrigado
Um abraço
Eu diria que foi a correcção perfeita, realizando o movimento da LT Ascendente
Para os bulls amanhã será uma optima subida, se tal não acontecer (na minha opinião eu duvido, excepto atentado terrorista no dia 11 de amanhã) os Bears vão ficar contentes..
Mas se o dia 11 correr bem em Nova York as bolsas irão ter uma optima altura para dar um novo salto e manter a bonita tendência ascendente

Para os bulls amanhã será uma optima subida, se tal não acontecer (na minha opinião eu duvido, excepto atentado terrorista no dia 11 de amanhã) os Bears vão ficar contentes..
Mas se o dia 11 correr bem em Nova York as bolsas irão ter uma optima altura para dar um novo salto e manter a bonita tendência ascendente

outra visao
Permito-me adicionar alguns comentarias que complementam as suas observaçoes
O espaço de consolidação foi quebrado no dia 05-08 . Uma barra de referencia foi definida no dia 09-08 , permitindo a abertura de longos
O movimento que então se verificou veio a ter um impulso identico ( a verde ) . Esta expectativa de expansão , permitiu fixar como target para a segundo impulso ( 1033 ) no qual foram encerrados todos os longos
Não creio que a quebra da resistência a que se refere , tenha muita importância . Para mim o ponto de equilíbrio para esta retracção estará nos 1002 . Este valor resulta de uma contração identica a anterior ( a vermelho ) Caso esse valor venha a ser quebrado , muito possivelmente estará terminado este movimento ascendente
Saudaçoes
AS
O espaço de consolidação foi quebrado no dia 05-08 . Uma barra de referencia foi definida no dia 09-08 , permitindo a abertura de longos
O movimento que então se verificou veio a ter um impulso identico ( a verde ) . Esta expectativa de expansão , permitiu fixar como target para a segundo impulso ( 1033 ) no qual foram encerrados todos os longos
Não creio que a quebra da resistência a que se refere , tenha muita importância . Para mim o ponto de equilíbrio para esta retracção estará nos 1002 . Este valor resulta de uma contração identica a anterior ( a vermelho ) Caso esse valor venha a ser quebrado , muito possivelmente estará terminado este movimento ascendente
Saudaçoes
AS
- Anexos
-
- sp09.jpg (30.19 KiB) Visualizado 587 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
O filme
Mas a estreia não está marcada para amanhã ao início da tarde?
- Registado: 24/7/2003 2:05
S&P fecha em cima da linha crítica
Se foi por causa das imagens do bin Laden ou se tinha mesmo que cair, não me pronuncio. O que sei é que o S&P, com a queda de hoje, fechou na sua zona de suporte. É imperioso para que os touros continuem no comando da situação que esta zona aguente, sob pena dos ursos ganharem confiança e começarem a dar espectáculo.
Ulisses

Ulisses
- Anexos
-
- forum-sp1.gif (22.07 KiB) Visualizado 662 vezes
-
- forum-sp2.gif (18.92 KiB) Visualizado 664 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 518 visitantes