para djovarius urgente.
5 mensagens
|Página 1 de 1
O preço é calculado a partir do valor do subjacente (normalmente o valor de fecho) no dia da maturidade. Pode ocorrer um warrant deixar de ser negociável sem qq valor intrínseco mas vir a adquirir valor intrínseco até ao dia da maturidade (já ninguém poderá é comprá-los ou vendê-los).
Não há muito tempo discutiu-se aqui uma situação de um warrant que no dia em que deixava de ser negociado encontrava-se <i>out-of-the-money</i> mas tinha hipóteses de atingir o <i>strike</i> e até ultrapassá-lo, até à data de maturidade.
Dado que se trata de um warrant sobre um <i>cross</i>, sinceramente não sei qual o valor que é contabilizado (ou seja, a hora exacta que é considerada) para o cálculo do valor de exercício do <i>warrant</i>. Talvez haja alguém mais por aí que saiba esse pormenor ao certo...
Não há muito tempo discutiu-se aqui uma situação de um warrant que no dia em que deixava de ser negociado encontrava-se <i>out-of-the-money</i> mas tinha hipóteses de atingir o <i>strike</i> e até ultrapassá-lo, até à data de maturidade.
Dado que se trata de um warrant sobre um <i>cross</i>, sinceramente não sei qual o valor que é contabilizado (ou seja, a hora exacta que é considerada) para o cálculo do valor de exercício do <i>warrant</i>. Talvez haja alguém mais por aí que saiba esse pormenor ao certo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Penso que seja ao valor de fecho do dia de maturidade.
Atenção se o warrant é de exercício automático ou se tem que informar que quer o seu exercício.
De qualquer forma pode pedir a sua execução antecipada se for do estilo americano (recomendável se prevê que o subjacente caia até à maturidade). A execução antecipada pode ter um lote mínimo de exercício que corresponde ao número mínimo de warrants que deve deter para que possa pedir a sua execução antecipada (na maturidade isto não interessa).
A melhor solução será sempre informar-se junto da SG acerca das suas opções.
Atenção se o warrant é de exercício automático ou se tem que informar que quer o seu exercício.
De qualquer forma pode pedir a sua execução antecipada se for do estilo americano (recomendável se prevê que o subjacente caia até à maturidade). A execução antecipada pode ter um lote mínimo de exercício que corresponde ao número mínimo de warrants que deve deter para que possa pedir a sua execução antecipada (na maturidade isto não interessa).
A melhor solução será sempre informar-se junto da SG acerca das suas opções.
-
Visitante
Bom dia,
Vc perguntou e eu acabei de entrar pois hoje estou sem acesso ADSL...
Eu não percebi bem a pergunta, mas quer parecer que vc quer saber quanto poderá valer no dia da maturidade, ou seja, 19 !!
Penso que o Marco António poderá ajudar neste ponto, mas parece-me que é no próprio dia 19 que é feito o preço final, apesar de já estar fora de negociação em Bolsa. O preço alvo desse Put é 1.10 pelo que ainda tem hipóteses de ficar in the money - terá que contactar a SG pelo telefone gratuito que aparece no banner publicitário do seminário para mais info sobre o assunto. Não sei se eles lhe compram o warrant ou se vai ter que ser exercido, caso esteja in the money, se não, vale zero...
Um abraço
dj
Vc perguntou e eu acabei de entrar pois hoje estou sem acesso ADSL...
Eu não percebi bem a pergunta, mas quer parecer que vc quer saber quanto poderá valer no dia da maturidade, ou seja, 19 !!
Penso que o Marco António poderá ajudar neste ponto, mas parece-me que é no próprio dia 19 que é feito o preço final, apesar de já estar fora de negociação em Bolsa. O preço alvo desse Put é 1.10 pelo que ainda tem hipóteses de ficar in the money - terá que contactar a SG pelo telefone gratuito que aparece no banner publicitário do seminário para mais info sobre o assunto. Não sei se eles lhe compram o warrant ou se vai ter que ser exercido, caso esteja in the money, se não, vale zero...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
para djovarius urgente.
eu tenho warrants wsgteu37.put eur/usd 1.10, qual o dia e a hora ao certo que é feito o preço, o ultimo dia se negociação foi dia 10, a maturidade é dia 19.
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], josehenry400, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 612 visitantes