ESTE BCP...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Por isso é que sai desse Call, devido à consolidação.
É possível recomprá-lo mais barato, devido ao time decay e à baixa da volatilidade. No caso, é comprar um Call ou um Put, dependendo da direcção do mercado, que deverá explodir para um dos lados...
Um abraço
dj
É possível recomprá-lo mais barato, devido ao time decay e à baixa da volatilidade. No caso, é comprar um Call ou um Put, dependendo da direcção do mercado, que deverá explodir para um dos lados...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
e o prazo deste movimento? se isto dura semanas ou meses o theta come o valor todo ao meu warrant e sair para voltar a entrar depende muito do prazo, pq o market maker tem um belo spread que lhe rende muito dinheiro (pagamos comissões e o spread do mm nos warrants menos líquidos = maioria !)
-
Visitante
viva ulisses
mt bem vinda opiniao
ve se apareces no cafe da esquina de vez em quando
abraço
ve se apareces no cafe da esquina de vez em quando
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
Eu penso que os touros no BCP não devem ficar nada tristes com a lateralização da acção nos últimos dias, bem pelo contrário! Era imperioso que ele consolidasse durante algum tempo, de forma a aliviar a sua situação de "sobrecompra". Só assim pode arrancar sem medos...
Como tal, mantenho o optimismo em torno do BCP e este movimento parece-me "bullish". O meu optimismo só será alterado caso a acção quebre os 1,6 em fecho.
Um abraço,
Ulisses

Como tal, mantenho o optimismo em torno do BCP e este movimento parece-me "bullish". O meu optimismo só será alterado caso a acção quebre os 1,6 em fecho.
Um abraço,
Ulisses
Não desesperes
Como o BCP estão p.e. SON e SNC! E sinceramente penso que qualquer uma destas três vão originar sorrisos a um prazo de 1,5-2 meses! Naturalmente que é a minha percepção e por isso mesmo vou entrando devagarinho, aproveitando as ligeiras correcções... mas sempre... sempre atento a sinais que possam indicar o contrário daquilo que neste momento é minha convicção!
Um abraço
Teso
Um abraço
Teso
- Registado: 30/11/2002 16:42
cool...
Penso estar para breve,nas o raio do rafeiro do Cinzento,nestas coisa tem sempre uma palavra a dizer.
Esperemos que o bicho se manifeste
Cmpts
Esperemos que o bicho se manifeste

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
ESTE BCP...
bolas nunca mais sai disto
tao a espera de que percamos a paciencia..
tao a espera de que percamos a paciencia..
- Registado: 17/7/2003 15:20
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], jcpequeno, latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 295 visitantes