Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SON - Gráfico Actualizado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 12/9/2003 2:43

Estimado copista, deixo-lhe alguns links para constatar que o que digo neste <i>update</i> é um reiterar das minhas próprias análises, deixadas aqui há já várias semanas...
:wink:

Uma série de <i>updates</i> (ainda antes da resistencia dos 0.50€ ser testada... mas já prevista nessa altura):
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=son
(Junho e Julho)

(13 de Agosto)

Já com o range de lateralização bem marcado a grosso:
(25 de Agosto)

Muito me lisonjeia que hoje o SE venha dizer exactamente o mesmo que eu venho dizendo há várias semanas.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Artigo de hoje do Semanario Economico

por Copista » 12/9/2003 2:31

Sonae com novo movimento lateral

11-09-2003, Futop

A Sonae SGPS encontra-se, mais uma vez, num movimento lateral compreendido entre o suporte dos 0,45 euros e a resistência dos 50 cêntimos. É de esperar que o movimento lateral se mantenha pelo menos até que a tendência ascendente seja testada, mas os investidores devem estar atentos já que a quebra de uma das linhas, suporte ou resistência, deverá ser seguida de um forte movimento no mesmo sentido.
Copista

por MarcoAntonio » 12/9/2003 2:23

Refere-se exactamente a quê?

Ao texto? Se é, é coincidência, não leio o SE.

Se é ao gráfico, provavelmente então foi o SE que copiou (o que muito me lisonjeia... <i>just kidding...</i> :lol: ).
Como poderá constatar se for consultar os meus gráficos anteriores da SON, todas as linhas constantes no gráfico estão lá... há meses.
:lol:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

essa é uma copia integral do semanario economico

por Copista » 12/9/2003 2:19

exactamente o que vem no SE
Copista

SON - Gráfico Actualizado...

por MarcoAntonio » 12/9/2003 1:53

Sem qq indício, resta aguardar por uma quebra do <i>range</i> 0.45/0.50€...
Anexos
son-20030911a.png
son-20030911a.png (17.67 KiB) Visualizado 427 vezes
Imagem

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], jcpequeno, latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 320 visitantes