Grande concurso Caldeirão/LJ Carregosa!
24 mensagens
|Página 1 de 1
Muito sucesso para o jogo...
para o caldeirão e para todos os participantes.
Santarém (a capital dos touros!!!!) também vai estar presente. E eu que estou bear!!! Que contradição!!!!
Nasci e cresci no Ribatejo.
1 forte abraço para todos
andrade
Santarém (a capital dos touros!!!!) também vai estar presente. E eu que estou bear!!! Que contradição!!!!
Nasci e cresci no Ribatejo.
1 forte abraço para todos
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Excelente !!!
Ulisses, Marta e Marco António estão de parabéns por mais esta novidade.
Acredito cada vez mais que o Caldeirão se prepara para voos ainda mais altos , como dizia uma amiga minha quando admirava muito alguém: "um dia destes ainda apareces na televisão".
Abraços aos rapazes e beijinhos para a Marta
Acredito cada vez mais que o Caldeirão se prepara para voos ainda mais altos , como dizia uma amiga minha quando admirava muito alguém: "um dia destes ainda apareces na televisão".

Abraços aos rapazes e beijinhos para a Marta
Que é um projecto "espectacular","notável";"excelente" e outros adjectivos,sem sombra de dúvida,o que me espanta é ,foi,a vossa ousadia em ir buscar a LJ Carregosa o Diário Económico e a revista Carteira ,isso sim, mostra o vosso prestigio na praça.
Quando ,ainda à pouco tempo, se falava em estimular o nosso mercado,é bom que, pessoas com grandes responsabilidades na matéria,meditem e notem que com iniciativas deste género ENSINAM as pessoas a entender o mercado e como tal a terem mais vontade em participar nele.
Assim, só posso dizer , com o maior orgulho , PARABÉNS equipa do CALDEIRÃO!!!
Por ventura , a esta hora ,alguém poderá não estar assim tão satisfeito,mas por vezes os cortes orçamentais fazem com que não se pense com a cabeça, mas sim, com a máquina de calcular.Paciência!
Por último,quero dizer : PRESENTE(com as minhas frangas),porque para lá do jogo,há o APRENDER .
Que ganhe o melhor e que o melhor seja ...........O CALDEIRÃO !!
Cmpts
Quando ,ainda à pouco tempo, se falava em estimular o nosso mercado,é bom que, pessoas com grandes responsabilidades na matéria,meditem e notem que com iniciativas deste género ENSINAM as pessoas a entender o mercado e como tal a terem mais vontade em participar nele.
Assim, só posso dizer , com o maior orgulho , PARABÉNS equipa do CALDEIRÃO!!!
Por ventura , a esta hora ,alguém poderá não estar assim tão satisfeito,mas por vezes os cortes orçamentais fazem com que não se pense com a cabeça, mas sim, com a máquina de calcular.Paciência!
Por último,quero dizer : PRESENTE(com as minhas frangas),porque para lá do jogo,há o APRENDER .
Que ganhe o melhor e que o melhor seja ...........O CALDEIRÃO !!
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Futuros vs CFD's
Aproveito para deixar um desafio:
Encontrem as diferenças entre futuros e CFD's.
Interessante...
Encontrem as diferenças entre futuros e CFD's.
Interessante...
I love the ups and downs of the market...
- Registado: 9/9/2003 11:12
Estou nessa!
Muito admirado pela dimensão que este projecto poderá vir a ter..
E aproveito aqui para aprender de vez como se joga nos futuros uma vez que já li muito sobre isso e daytrading com futuros mas nunca tive experiência prática no assunto.
Muitos parabéns ao Caldeirão, Outstanding!
Abraços,
Ertai

Muito admirado pela dimensão que este projecto poderá vir a ter..
E aproveito aqui para aprender de vez como se joga nos futuros uma vez que já li muito sobre isso e daytrading com futuros mas nunca tive experiência prática no assunto.
Muitos parabéns ao Caldeirão, Outstanding!
Abraços,
Ertai
--------------------------------------------------------------------------------
Tixa,
Não creio que seja impeditivo de, inclusivamente, ganhares o concurso! Tens ao teu dispor um leque de produtos muito diverso e alguns bastante alavancados, o que num concurso deste género pode fazer a diferença.
Mas um dos objectivos do jogo é mesmo fazer com que as pessoas aprendam mais sobre os mercados. E quem nunca negociou futuros tem uma excelente oportunidade para experimentar. Acredita que é nestes jogos que essa aprendizagem é mais eficaz!
Nuno,
Não te sei responder a essa questão. O que te garanto é que no jogo isso estará disponível no "software"...
Um abraço,
Ulisses
Tixa,
Não creio que seja impeditivo de, inclusivamente, ganhares o concurso! Tens ao teu dispor um leque de produtos muito diverso e alguns bastante alavancados, o que num concurso deste género pode fazer a diferença.
Mas um dos objectivos do jogo é mesmo fazer com que as pessoas aprendam mais sobre os mercados. E quem nunca negociou futuros tem uma excelente oportunidade para experimentar. Acredita que é nestes jogos que essa aprendizagem é mais eficaz!
Nuno,
Não te sei responder a essa questão. O que te garanto é que no jogo isso estará disponível no "software"...
Um abraço,
Ulisses
Grande iniciativa esta do Caldeirão, Ulisses. Estou certo que será um grande sucesso!
Contam, obviamente, comigo na qualidade de concorrente e espero, sinceramente, que a feitura do banner me renda, conforme combinámos
, um bónus ao nível do capital aí de uns +25%! LOL Ah! E a possibilidade de não serem considerados os meus 5 piores trades!!! ehhehehehe
Um grande abraço e beijinhos à equipa do Caldeirão.
MozHawk

Contam, obviamente, comigo na qualidade de concorrente e espero, sinceramente, que a feitura do banner me renda, conforme combinámos

Um grande abraço e beijinhos à equipa do Caldeirão.
MozHawk
Huuuuuuuummmmmmmmm
Eu acho que sim Patricia M., "o lugar" talvez em casa a ver televisao, hehe, to a brincar. Hipoteses há, mas os outros terao uma vantagem bastante superior a ti, por causa da alavancagem proporcionada pelo futuros, talvez te safes com CFD´s "qui sa".
Kisses
Kisses
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
comentario
Aprecio a ideia...heroi grego.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Excelente anúncio este Ulisses (que já se adivinhava ontem pelo teor de um post teu...) que, antes de mais, só vem reiterar o prestígio que o Caldeirão já alcançou no panorama bolsista nacional.
Estando o Caldeirão a menos de 2 meses de festejar o seu primeiro aniversário, são merecidas efusivas felicitações aos Promotores e Gestores do Caldeirão e a todos os Participantes deste excelente espaço por, em tão pouco tempo, terem conseguido transformar um obstáculo (a saída do Ulisses do fórum da SIC) numa oportunidade e terem vencido o desafio que constitui pôr uma iniciativa destas de pé e mantê-la, aliás engrandecê-la, sempre dentro de critérios de qualidade e elevado espírito comunitário.
Este concurso vem mesmo a calhar para eu estender, para além da minha capacidade financeira, os meus testes ao proto-sistema que tenho vindo a desenvolver e, mais recentemente, a testar em situação real (aliás, mais do que o sistema, quem tem sido testado sou eu!). Vamos pois a ele, com toda a garra, e vamos fazer deste caldeirão um sucesso ainda maior do que o que já é hoje!
Um grande abraço (e beijinhos) a todos (a todas)
FT
Estando o Caldeirão a menos de 2 meses de festejar o seu primeiro aniversário, são merecidas efusivas felicitações aos Promotores e Gestores do Caldeirão e a todos os Participantes deste excelente espaço por, em tão pouco tempo, terem conseguido transformar um obstáculo (a saída do Ulisses do fórum da SIC) numa oportunidade e terem vencido o desafio que constitui pôr uma iniciativa destas de pé e mantê-la, aliás engrandecê-la, sempre dentro de critérios de qualidade e elevado espírito comunitário.
Este concurso vem mesmo a calhar para eu estender, para além da minha capacidade financeira, os meus testes ao proto-sistema que tenho vindo a desenvolver e, mais recentemente, a testar em situação real (aliás, mais do que o sistema, quem tem sido testado sou eu!). Vamos pois a ele, com toda a garra, e vamos fazer deste caldeirão um sucesso ainda maior do que o que já é hoje!
Um grande abraço (e beijinhos) a todos (a todas)
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
caldeirão/ljcarregosa
vamos nessa Ulisses e parabéns pelo empenho.um abraço
- Registado: 25/3/2003 7:44
Ok, BAMOS LA CAMBADA...
Conta comigo amigo, o pessoal de Aveiro tá nessa, hehehe.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Grande concurso Caldeirão/LJ Carregosa!

Acabei de fazer, na página principal do Caldeirão, a apresentação do concurso organizado pelo Caldeirão e pela LJ Carregosa com o apoio do Diário Económico e da Revista Carteira:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=178
Espero que gostem!
Ulisses
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 346 visitantes