Uma entrada para dormir descansado...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Uma entrada para dormir descansado...
Caros colegas, depois de uma trade horrorosa no aud/usd fechei a 0.6581 perdendo 41 ticks.
Analisei, analisei e voltei a analisar. Tirei umas fotografias aos vários crosses, e disse cá para mim : "eu tenho de escolher um cross que me dê boas garantias de durante a noite dormindo "make some green"". ouvi os meus neurónios a dizer: césar queres algum money para juntar ao que tens? então faz sell eur/gbp a 0.7045. E meus amigos...foi o que fiz. Veremos se a realidade confirma a análise.
Um abraço.
p.s - Ulisses podes contar comigo no concurso na vertente do forex. Parabéns
Analisei, analisei e voltei a analisar. Tirei umas fotografias aos vários crosses, e disse cá para mim : "eu tenho de escolher um cross que me dê boas garantias de durante a noite dormindo "make some green"". ouvi os meus neurónios a dizer: césar queres algum money para juntar ao que tens? então faz sell eur/gbp a 0.7045. E meus amigos...foi o que fiz. Veremos se a realidade confirma a análise.
Um abraço.
p.s - Ulisses podes contar comigo no concurso na vertente do forex. Parabéns
Todas as trades são executadas na realidade (não são demos)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 325 visitantes