Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguem pode ajudar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 10/9/2003 14:03

Devias usar o browser mozilla firebird é muito melhor, tem um popup killer para popups indesejados mas abre aqueles q são abertos por acção de click (funciona 100% com bigonline).

www.mozilla.org
Visitante

Pois, é necessário o Java

por Camisa Roxa » 10/9/2003 12:07

se não tens, tens de fazer o download e instalar

Se tens e o Streamer deixou de funcionar é porque o pop-up killer interferiu e por isso ou descobres a opção de permissão de applets Java ou tens de desinstalar o pop-up killer

Registado: 5/11/2002 11:27

por djovarius » 10/9/2003 11:41

Amigo Cochim,

O mais provável é que o bloqueador de pop-ups iniba de certa forma os scripts de Java, etc... que muitas vezes são necessários para esse tipo de stream !!
Assim, para ajudá-lo só vendo as configurações desse software, que não sei como são...

até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Alguem pode ajudar

por Visitante » 10/9/2003 11:29

Ontem instalaram-me um programa Block Popup, para evitar as janelas publicitárias e afins , pois estava a ser invadido, mas algo se passou porque hoje a tentar abrir o streamer da ameritrade a pagina dá erro, eu já não me recordo, pois foi há long time, mas não era necessário um programa para que o streamer se abra!?

Se alguem tiver uma dica, agradecia pois o técnico só mais para o fim do dia, e eu sou zerado nestas tecnicas de informática,

Gracias

até xá
cochim
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Denário, Dragon56, Google Adsense [Bot], Goya777, itisi1000, Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 621 visitantes