Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Privatizem a TAP, CP e RTP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/9/2003 20:04

só posso desejar voos na Iberia a quem deseja a privatização da TAP
Visitante

por Ingénuo » 9/9/2003 18:51

Estou de acordo com a privatização dessas empresas, a única que não privatizava era a CGD, o resto era sempre andar. Esses sorvedouros de dinheiro de impostos tem que acabar.
Ingénuo

por donjuan » 9/9/2003 17:26

Acho bom que se exprimam opinioes bem diferentes, faz parte da democracia! Tem de haver sempre alguem a dizer que nao, alguem do contra! É saudável. É bem Cal!
I love the ups and downs of the market...

Registado: 9/9/2003 11:12

por Ovos Moles » 9/9/2003 17:24

Pois cal se "nascemos todos com a mesma doença" a tua é diferente das outras, é seres cinico, acorda para a vida e deixa de gozar com as opiniões do pessoal do forum.

Registado: 5/11/2002 11:12

por cal » 9/9/2003 17:22

apoiado... e já agora privatizem o estado, securitizem os impostos e entreguem a sua gestão a uma empresa privada... :twisted:

Registado: 9/9/2003 12:11

por JCS » 9/9/2003 13:02

Apoiado...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Privatizem a TAP, CP e RTP

por TAP » 9/9/2003 2:06

Eles são bons, sabem olhar sozinhos por eles. O estado tem que acabar de vez com as empresas públicas subsídio dependentes com prejuízos ruinosos.

No mundo real se fazes algo de errado, porta fora.
Nessas empresas se algo de errado se faz, pode-se fazer quantas vezes quiser, porque a mama do estado paga tudo, e sendo assim mordomias para todos.

E os impostos aumentam para pagar estes cancros.
TAP

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Denário, Dragon56, Gold Stock, Google [Bot], Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 353 visitantes