Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EUR/USD: Primeira experiência

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 3/9/2003 20:00

Nããoo, FT ... tudo menos Bruxo !! :evil: :evil:
Ainda as pessoas vão pensar em coisas tristes !!

Bom, adiante, eu sigo apenas as linhas de trend e tiro as conclusões. Sou um "fundamentalista" por natureza, mas é a AT que nos guia nestes movimentos diários / semanais !!

Sem querer ser irónico !! Foste stopado !! Não é mau, há quem não coloque stops e assim, tal como eu, já viste bem as complexidades do maior mercado do mundo !!

De facto, eu fechei curtos perto do duplo fundo do Euro, como disse no meu post, porque realmente são pontos perigosos... e inicialmente, era para ter reaberto longos, mas não o fiz, tive que me ausentar e não pensei mais no assunto. O mercado estava sobrevendido, não me canso de dizer, o move foi muito rápido.
Agora estamos em terra de ninguém entre 1.0830 e 1.0870 !!
Para mim, repito, curtos agora, só a menos de 1.08 e longos só depois de 1.09 (MME 200 dias) !!

FT, da próxima sairá melhor 8-)

Tenacidade e confiança em nós próprios !!

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

EUR/USD: Primeira experiência

por Flying Turtle » 3/9/2003 18:50

Bom, a minha primeira experiência no Forex redundou na activação do stop loss... :(

Nada demais, nenhum sistema é infalível, continuo atento!

E aproveito para renovar os meus parabéns ao djovarius, parece um bruxo! :shock:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jcpequeno, Kury Yozo, Mar58, PAULOJOAO, PMP69, serdom, Shimazaki_2, smog63 e 235 visitantes