PSIzinho, que nervos
4 mensagens
|Página 1 de 1
BPI
Parece que eu já sou conhecida como accionista de referência no BPI...
só me falta o assento na Assembleia Geral
Bem, digo-te que para apanhar esse comboio tenho qe sair de outro e em andamento. Manobra muitíssimo arriscada uma vez que estão ambos a circular em vias paralelas mas a velocidades diferentes e inconstantes!!!!
De qualquer modo estou sempre à espreita de uma oportunidade de abrandamento de marcha para fazer um mortal prá frente e tentar novamente a minha sorte!
Portanto podes esperar por mim não marques é horas porque podes ficar à seca!!!!
Beijinhos JAS e parabéns pela tua "aposta".
Muitas mais valias é o que eu te desejo.

só me falta o assento na Assembleia Geral
Bem, digo-te que para apanhar esse comboio tenho qe sair de outro e em andamento. Manobra muitíssimo arriscada uma vez que estão ambos a circular em vias paralelas mas a velocidades diferentes e inconstantes!!!!
De qualquer modo estou sempre à espreita de uma oportunidade de abrandamento de marcha para fazer um mortal prá frente e tentar novamente a minha sorte!
Portanto podes esperar por mim não marques é horas porque podes ficar à seca!!!!
Beijinhos JAS e parabéns pela tua "aposta".
Muitas mais valias é o que eu te desejo.
Trade the trend.
BPI / Razão Pura
Será que já reentraste no teu queridíssimo BPI?
Se eu entrei apenas por feeling e sem aparente razão e se os gráficos me começam a dar a razão que me faltava, será uma verdade pura e crua que não haverá grande razão para a menina Razão Pura ficar de fora a ver o comboio passar...
Espero-te às 2,49 na próxima estação?
JAS
Se eu entrei apenas por feeling e sem aparente razão e se os gráficos me começam a dar a razão que me faltava, será uma verdade pura e crua que não haverá grande razão para a menina Razão Pura ficar de fora a ver o comboio passar...
Espero-te às 2,49 na próxima estação?
JAS
A "culpa" é...
...da PT e PTM que hoje se mostraram fracas... A EDP tb não esteve nos seus dias...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
PSIzinho, que nervos
Tá tudo verdinho lá fora e o nosso PSIzinho em contra-ciclo a marcar passo.
Que nervos
Que nervos

Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, Esquinas3, Google [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 307 visitantes