Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC - A Super Telecom, até sobe em contra-ciclo.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Apesar de...

por Asa de Bull » 30/8/2003 13:39

...os tempos serem dificeis para a PT, o Bigodes de Aço,mostra uma confiança inabalável na empresa(não sei se será também no bigode...hehe).Na bolsa também é preciso convicções fortes para se ganhar, desde que alicerçadas em fundamentais sólidos,mais tarde ou mais cedo terá a recompensa. Também estou convencido que os "gordos" muito entalados na dita, vão tentar a sua subida enquanto é tempo.Aqui é que está o problema,por quanto tempo?Na minha opinião será enquanto existirem ventos favoráveis para as bolsas, e se eles continuarem a suprar como têm suprado a PT vai subindo.Se os ventos mudarem, aí sim ´, saída rápida mesmo deixando os sapatos para trás.

Afinal não são os "gordo" que mandam nisto?
Asa de Bull

por MozHawk » 30/8/2003 8:21

Se essa fosse a referência estávamos bem tramados bigodes de aço. Quantas vezes não fez a PTC contra-ciclos? Tudo a subir e ela a descer?

Quanto à mão forte, sim está lá: dos dois lados. Quem vai levar a melhor?

Registado: 25/10/2002 10:08

PTC - A Super Telecom, até sobe em contra-ciclo.

por bigodes de aço » 30/8/2003 0:58

PTC +0.61% :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deutsche TeleKom -2.11%
France Telecom -1.74%
Telefónica -1.11%

Anda mão forte a segurar esta menina e vão leva-la aos 7 euros em pouco tempo.
Um conselho aos curtos, acham que é possível à PT fechar em contra-ciclo com as telecons exteriores sem os tubarões ajudarem? Claro que não, fechem os curtos e comprem PT :twisted: .
bigodes de aço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 246 visitantes